quinta-feira, dezembro 15, 2005

Mais uma.

Desta vez , repetindo a postagem, mais uma composição minha , gravada por Erasmo Carlos , que foi a trilha sonora do filme "A 300 kms por hora" , de Roberto Carlos, campeão de bilheterias nacionais.
A música MASCULINO-FEMININO,que ficou mais de um ano em primeiro lugar nas rádios, cujo nome, anos após foi "clonado" sem a menor vergonha , por um cara que se denomina Pepeu Gomes ! Pode???
Ouçam a original!

http://media.putfile.com/Masculino-Feminino

Pois é...pode sim e fizeram esta sacanagem, usando um nome de uma música minha, classificada num festival da Canção da TV Globo , anos após, para uma "coisa" que um baiano lá , o Pepeu resolveu chamar do mesmo nome!
E ele até que pintou e bordou por muito tempo sem qualquer problema , porque eu não movi nenhuma ação contra ele porque estava ocupado em outras coisas e nem me aborreci pelo fato deste "sem nada na vida" espúrio, aparecer me roubando a autoria .
Nesta época eu morava nos E.U.A. nem me tocava com o que acontecia aqui.

Pois bem... já nos "apresentamos "novamente, portanto ... fiquem os que valem e sumam os que nada valem, por favor!