sexta-feira, julho 22, 2005

Nós somos o futuro!

Fico pensando sobre desistir disto tudo, por simplesmente não ter condições materiais de suportar o tanto que terei de enfrentar, para me locomover, viajar, peregrinar, conhecer, sondar e o que mais para poder tocar adiante o nosso movimento.
Sempre tive uma fé imensa de que, quando precisamos, os recursos aparecem. Por isso ainda insisto em aceitar esta “coisa” que nem sei o que é, mas tomou conta totalmente de minha vida sem que eu dissesse sim ou não. Apenas se “implantou” e ditou o que fazer , sem a menor resistência de minha parte, pois senti ser uma coisa Maior, que me leva a fazer o inimaginável.
Penso que muitos dos nossos membros também sintam isso , pelo menos ao se colocarem à disposição e tentarem colaborar com algo que nem de longe sabem o que é e no que se tornará.
Não sei como explicar a vocês, mas é muito forte e mudou completamente minha vida , como se obedecesse a uma vontade Superior que me empurra sem dó a fazer as coisas sem raciocinar muito, apenas obedecer a uma linha diretriz.
Por mais que seja racional não sei o que é.
Acredito que seja algo muito superior ao nosso entendimento que nos destine e dirija nossas ações visando um objetivo histórico único, jamais imaginado, que poderá transformar nossa cultura e país.
Confesso que hoje tenho muita fé neste país mestiço, desarranjado, depauperado, conturbado, corrupto, violento, degenerado, desordenado, mas tenho sim, não sei como explicar isso , mas tenho sim, de coração pois sinto uma força tremenda , um grito de rebelião engasgado, uma voz conjunta do passado que clama por um resgate , uma vontade coletiva de mudar este Brasil!
Não duvidem. Nós somos o futuro e a mudança!


Homero Moutinho Filho

hmf_sp@yahoo.com.br