terça-feira, fevereiro 20, 2007

Bichos ou não?

Falei de bichos?
Ok!
Agora falarei de nós os mentecaptos, submissos , conformados e seres humanos de sempre, imbecís e idiotas passivos.
Querem mais do que isto?
Para que?
Mais seria uma dosagem extra de servidão, ignorância e inutilidade.
Não acham?
Falar de humanos é uma tarefa mais do que árdua e estéril.
Falar de nós, uma tragédia, um espanto e espasmo de espírito, jamais compensado pela verdade e resposta .
Prefiro acompanhar as formigas, as borboletas e meus animais como gatos e cahorros.
Pelo menos eles agem sem prepotência, planos ou estratégias de poder, pois agem por instinto , unicamente isto.
Adoro observar a altivez de minhas gatas , sim , felinas , e suas crias , até a estultice de meu cão , ao invés de tentar analisar as idiotices de nossa espécie humana!
Quando as asas das borboletas se fecham, quando as formigas agitadas em "correção" e meus gatos lambem as patas e as passam no focinho tenho a exata noção de que a natureza é sábia e dita por sinais e símbolos a verdade que virá.
Não será de nós humanos o "prever" o futuro, será dos bichos e animais preverem nosso destino .
Perdemos esta capacidade de subsistência e sobrevivência .
Agora será uma questão de nos abrirmos e percebermos o caos próximo ou continuarmos fechados ao nosso futuro.
Sermos "formigas", "Borboletas" e "felinos" ou não...