quinta-feira, fevereiro 15, 2007

AÚÚÚÚ!

Pode parecer muito estranho para vocês, mas observei as formigas em "correção" (aqueles movimentos e fenômenos de mobilização coletiva delas para buscarem alimentos), senti um "cheiro de chuva" num vento que me despertou ... (devo ter sido um guia indígena em outra encarnação, sei lá gente), mas em menos de 48 horas teremos tempestade aqui.
Sou assim mesmo e costumo subir na laje, no telhado,para "uivar" como um lobo, despertando todos os cachorros da cidade,rsss.
Este sou eu, um cara esquisito e ao mesmo tempo objetivo e racional apesar dos estranhos instintos.
Existem terapias que pregam o "grito primal" coisa selvagem, vinda do "Hara", ou centro energético de vida como ensinam os japoneses e mestres.
"Hara Kiri" é matar o seu centro vital, ou seja , suicídio.
Este tal do "grito primal" que tantas celebridades praticaram , é uma libertação, um "release" de energias muito válido.
Quanto mais nos aproximamos de nossos instintos e energias potenciais , mais nos concientizamos de nossa "animalidade" natural e potenciais , nunca antes explorados.
Temos de tudo em nós, pois somos a evolução e contribuição de todas as espécies vivas num só ser !
Todos os animais e seres vivos estão geneticamente codificados em nós como seres superiores e humanos.
Entenderam a lógica?
Vem do micro , das espécies as mais distintas e estranhas para o macro que seria a culminação da criação, o invento maior, o ser humano que contem em si , todas estas contribuições animais .
Portanto , deixem-me "uivar" para a lua, como um lobo que tenho em mim e os cachorros reconhecem , pois sou humano e repleto de "bichos !

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero... Rsss... Já fiz isso, observar formigas! É fantástico! Fico encantada com a coordenação delas, nunca perdem o caminho.
Rs... Acho tão legal, amigo... quando falas nesse guia indígena que deves ter sido em outra encarnação... certamente você foi! Por favor, não esquece de falar quando a tempestade começar.
Confesso que me divirto só de imaginar você, em cima de uma lage a “uivar”... Rsss... e essa é uma das coisas que acho surpreendente em você. Nunca fiz isso, e aqui pensando... acho que deve fazer muito bem p’ra alma... como que p’ra destrancar alguma “caixinha” que tenha dentro de si, onde se vai guardando... guardando algumas coisas nela, coisas que reprimam... e, de repente, nesse “grito primal” jogasse tudo fora.
Acho que qualquer noite dessas irei até o último andar do prédio, área de lazer, e passar pela experiência de "uivar p'ra lua! Rsss... Certamente seria expulsa! Rs...
Mas, falando sério, deve ser uma terapia maravilhosa!

Grande abraço.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 9:33:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

E é.
Uma experiência única.
Sobre a chuva, as formigas continuam em agitação, mas o prazo nunca excede 72 horas , no máximo.
O céu está estrelado, verei amanhã se mudará.
Abração

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home