sábado, fevereiro 24, 2007

BBBosta7(9) "Vox Populi"

Leiam em nossos textos anteriores o que postamos:
"Acalmem-se, pois o casal "queridinho do Brasil" terá, na prova do anjo, chances de se salvar de um paredão entre eles,..."

"Apesar de todos , até eles lá pensarem que o casal "queridinho do Brasil" irá para o paredão, continuo insistindo que ainda acontecerá algo que mude esta situação."

Não deu outra!
Há chances do casal não ir para o paredão pois a Íris é o novo anjo.
Mesmo que ela aceite o pedido do Diego e dê o colar para a Fani, a Analy poderá em troca não votar na Íris e acabar indo alguém do grupinho dele, como a Carolini ou o Ayrton.
Pelo astral de amanhã na votação da casa penso que ela (Carol) esteja mais perto do paredão e aí será um massacre.
Para que isto ocorra, basta a Analy entender o recado de uma possível imunidade da Fani e também ponderar sobre o que a Íris disse,sobre se voltar a indicará por não ter cumprido o trato de protegerem a Fani.
Pode parecer bobagem acompanharmos este tipo de programa onde a realidade virtual envolve maior participação popular (Democracia Direta) do que fatos e tragédias nacionais.
Como subsídio sociológico e de Psicologia Comportamental, vale mais do que muitos livros de Psicologia ou Sociologia.
Como já explicamos em textos anteriores, serve para analisarmos como pensa e age nosso povo.
Aliás não é um fenômeno brasileiro, é mundial, provocando o mesmo tipo de participação onde é exibido.
Portanto, o que mexe com emoções populares é mutíssimo importante para nós, apesar de todas as manipulações e tramóias possíveis, que sempre denunciamos quando percebidas.
Como dizem..."Vox Populi Vox Dei".
Será mesmo?