sexta-feira, fevereiro 23, 2007

BBBosta7(6)



Apesar de todos , até eles lá pensarem que o casal "queridinho do Brasil" irá para o paredão, continuo insistindo que ainda acontecerá algo que mude esta situação.
Posso estar errado, serei o primeiro a admitir, pois errar é humano e não sou nenhum Deus infalível, embora tenha acertado todos os 5 primeiros BBBs, paredão por paredão, fora o BBB6, que não acompanhei para analisar, pois estava muito "cor-de-rosa" para o meu gosto.Rsss...
Sei bem que não haveria explicação para os 3 do "triângulo" estarem fortes no paredão, a não ser que algo ocorra para mudar tudo.
Mesmo que um deles ganhe o "anjo" isto não poderia acontecer.
Caso a data do Alberto esteja certa, não estará bem assim no dia do resultado.
Acertei que ele ou Bruna seria o líder e os dois ficaram para a final da disputa.
Mas... tem alguma coisa estranha no ar e esta prova do "anjo" não definirá assim o que virá.
Portanto, ainda creio numa reviravolta ou mudança de opinião da diretoria da "Plim-Plim" reconhecendo o erro da prova do líder, ou sei lá o que mais poderia mudar esta confrontação de forças totalmente desigual que condena de todos os modos o casal "cor caipira de espiga de milho", que conseguiu atrair tantos adeptos, torcedores e simpatizantes neste Brasil, do mesmo modo que o casal Dhomini-Sabrina, lembram deles?
Todas estas previsões estão registradas numa antiga HP , com data e hora.
Neste BBB resolveram complicar não dando as datas de nascimento, mesmo assim, estou tentando "garimpá-las", se é que estão certas.
A diretoria da "Plim-Plim" enfrenta um dilema difícil.
Tenta ganhar tempo mas sabe que não terá saída.
Ou condena o casal e perde audiência na metade do BBB7, o que representaria um prejuízo de milhões,além
de terem de enfrentar os protestos de sites, blogs programas de TV, comunidades do Orkut e listas de e-mails, ou volta atrás e reconhece o erro .
Difícil não?
Para os "globais" então,imagino o "sacrifício extremo,rssss
Pensem bem "garotões da Plim-Plim".
É muita grana envolvida.
Mas... até que o casalzinho combina, não?