sexta-feira, fevereiro 23, 2007

BBBosta7(3)

Nos últimos dias estamos fazendo uma pausa em nossos temas mais pesados, depois de tanto sangue, violência e indignação, nos textos anteriores, para "amenizar" o clima, pois tudo voltou ao que era, o carnaval acabou e com ele toda a dor, pesar e revolta sepultada pelo senado que em massacrante maioria é contra a diminuição da maioridade penal.
Num "país de fantasia" como este,imoral, corrupto, podre e ingovernável, até que o delírio extremo de tratarmos de assuntos mais amenos e "populares" serve de ópio para o povo e anestesia para nossa raiva.
Comentei sobre a importância de analisarmos, não somente a reação dos confinados da casa, que representam nossas extremas diferenças internas, em termos de povo, como também as populares, nas períodicas consultas, sem me preocupar muito com as eternas manipulações da "Plim-Plim".
Vamos tentar acreditar que tudo seja confiável e não precise de auditoria.Rs.
Este tipo de consultas periódicas, deveríam ser realizadas, para avaliarmos o desempenho de nossos políticos e podermos revogar seus poderes, caso estejam nos decepcionando, mas sabemos que tal arma e instrumento de controle popular jamais nos será concedido por estas "baratas" , crápulas e corruptos.
"Quem você quer que saia do Congresso?"
Se fulano, vote..., se sicrano vote...ahhh que delícia seria podermos mandar para o inferno alguns deles por semana, não?
Tudo bem, talvez no "Second Life", aqui nesta "República de Bananas" não será possível.
Portanto, trataremos de nossos "heróis populares" capazes de mobilizar milhões de almas, provocar reações e torcidas das massas.
Os "BBBostas" de sempre que representam as que estão do lado de fora .
Foram quantos mesmo os votos do último paredão?
31 milhões em pleno carnaval.
Talvez, deduzindo votos repetidos, tenhamos uns 5 milhões, por aí, que se preocuparam com os destinos dos "brothers", se tanto.
Mas...quantos se preocuparam e manifestaram sua revolta quando do massacre daquela criança arrastada como "boneco de Judas"?
Sei que muitos tentaram, principalmennte pela Internet, como fizemos aqui neste blog analisar, provar o que verdadeiramente aconteceu e denunciar , mas, a maioria estava mais preocupada em dar umas trepadinhas no carnaval e exibir seus silicones.
Conceder o poder de decisão às massas é algo muito perigoso mesmo, pois envolve esta fatal predominância do retardamento mental da maioria.
Já explicamos que não é por aí o nosso conceito de uma verdadeira Democracia Direta, mas, retornemos ao nosso assunto de hoje que é o BBBosta7.
Acalmem-se, pois o casal "queridinho do Brasil" terá, na prova do anjo, chances de se salvar de um paredão entre eles, frustrando as expectativas do "cowboy fajuto" e do "negão descontrolado", apelidos que eles usam lá acrescidos de um toque a mais de caracterização.
Depois de examinar as chances do casal, busquei ver também a da Fani por quem nutro certa simpatia, apesar de seu comportamento meio "polêmico", mas cativante pelo seu lado humano.
Fiquem tranquilos porque se um daqueles lá do grupinho trombar com ela perderá.
Com o Diego idem.
Ela e ele estarão muito bem de astral desde a manhã de hoje .
Portanto, se realizarem a prova cedo a vencerão.
Há uma forte coincidência na sinastria entre os dois para este dia, pela manhã.
No caso da prova ser muito depois, não garanto os resultados.
Aliás trabalho com dados não checados obtidos no site do BBB apenas pelas idades , onde tenho de "garimpar as prováveis datas e horas de nascimento, o que é estafante e difícil.
Digo "prováveis", em virtude de muitos erros verificados em registros de nascimento e informações completamente erradas.
Vamos às "estratégias" de cada um dos principais interessados neste paredão:
Alberto- Como antecipamos aqui estaria eufórico e feliz junto com Bruna, e seríam os favoritos para a liderança. Não deu outra e disputaram a final.
Seu objetivo, indicar direto a Íris para evitar que as "garotas" de seu grupo o traiam e garantir o casal no paredão.
Conta com Airton e Carol " fechados, mas desconfia de Bruna e Analy na votação da casa.
Portanto, a não ser que ela (siri) seja "abençoada" e imunizada pelo "anjo" estará no paredão.
Ocorre, entretanto, que vejo mudanças amanhã, que poderão alterar os planos desta "matraca" e "mala sem alça" que é o Alberto.
Com elas trabalharei e , neste caso, teremos de avaliar a hipótese de Fani ou Diego pegarem o colar de anjo, até com mais possibilidades que a Íris.
Mas, um deles,terá muitas chances de pegá-lo amanhã porque Diego e Fani, pela manhã estarão ótimos de astral.
Espero que realizem a prova neste período.
Juntando esta possibilidade com a frustração de Alberto no dia do paredão, poderíamos prever que o resultado não lhe será nada favorável.
Uma hipótese seria a ida de Airton e sua saída desonrosa, perdendo para um dos do "triângulo" demonstrando a vontade popular totalmente contrária aos desejos e ambições do "Cowboy Parkinson".
De algum modo ele perderá.
A não ser que os dados pessoais dele estejam incorretos.
Bruna-Dificilmente votará em alguma das "meninas", mesmo que contrariamente ao que deseja seu namorado e justificará seu voto pelos últimos acontecimentos. Diego na certa , pois não tem outra justificativa para os demais do "triângulo".
Analy-É a tal "cobrinha criada", muito esperta e jogadora, que quer o lugar de Fani como terceira colocada, pois já avaliou suas chances perante o casal favorito e espera por mais tempo , quem sabe pegar uma liderança e chegar em segundo lugar?
Dependerá da Flávia lhe contar ou não o que recebeu de informações quando esteve no camarote da Sapucaí.
Se "bambear" ao saber da força do trio, tentará justificar seu voto contra a vontade de Alberto pelo critério; "voto porque sei que ela não irá para o paredão".
Ou então , pressionada, votaria em Diego mesmo.
Os quatro, do agora quarteto, votaríam no Airton. Diego, Íris, Fani (muito a contragosto por ser também carioca) e Flávia.
Portanto, qualquer "traição" que poderá vir de Bruna, caso Alberto não indique Íris ou esteja esta imune, poderá mudar tudo e frustrar as expectativas da "panelinha recalcada".
Apostaria numa imunidade de Íris, pois Fani e Diego estarão fortes, hoje pela manhã e na hora e dia do paredão.
De qualquer modo, haverá uma chance do triângulo não ser quebrado.
O BBB é muito imprevisível, porque às vezes uma pessoa é eliminada e ao sair, recebe uma proposta milionária para posar numa revista.
Isto também é considerado como fatôr positivo, numa avaliação astral, para determinada hora e dia complicando a análise.
Aguardaremos a prova do "anjo",para então termos melhor noção dos que, provavelmente, se livrarão ou não.
Será mais fácil avaliarmos especificamente os dados de dois ou três ao invés de todos .
No Brasil tudo vai bem e nossa maior preocupação no momento é com o destino de nossos favoritos na casinha.
"E la nave va..."

2 Comments:

Blogger L'excessive said...

Homero!

Pois é! Já esqueceram tudo! Parece que nada aconteceu... cruzaram os braços! Ninguém está mais interessado em manter o debate sobre o que os “monstros” fizeram com o João Hélio. Esqueceram rápido, é como se tudo estivesse dentro da normalidade, se tratasse de banalidade mesmo!
E o Governo ignora, segue relegando a último plano o que é de fato importante. Se este não é o momento para realizar mudanças, qual será então?
A questão é: Porquê? Meu Deus! Poucos conseguem perceber. Infelizmente só uma minoria é capaz de enxergar o que acontece e tem a coragem, como você Homero, de “soltar os cachorros” em cima dessa corja.
Você falou que “… talvez no "Second Life", aqui nesta "República de Bananas" não será possível”. Pelo que vejo, infelizmente, a covardia vai continuar a imperar!

Olha, adorei a correlação que você faz no texto... Parabéns, amigo!... e também toda a análise e trama dos participantes do BBB7. E quero agradecer! Estava “perdida”… Rs… agora posso acompanhar.

Grande abraço.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 3:34:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Infelizmente, amiga.
Confesso que não gostaria de estar certo e perdendo as esperanças em nosso povo.
Abração

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 4:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home