segunda-feira, dezembro 18, 2006

A Insustentável Leveza de Não Pertencer

Reparem que tudo que posto , tem um certo envolvimento e experiência pessoal, pois detesto pregar ou celebrar missa, sem ter vivido o que defendo e creio.
A vida é assim, sem mais nem menos.
Este é o ponto que falta e nos difere da maioria de nossos "intelectuais" que adoram "tergiversar" e "verborragizar" , sem nunca terem trocado uma simples tomada em suas casas, mais afeitos a um bom "scotch" e papos inúteis pela madrugada das elites.
Esta é , não apenas a razão , mas a diferença entre os que sabem mas , também vivenciaram suas teorias, frente a fatos concretos e os que ficam por aí "pululando" e escrevendo bobagens a peso de ouro na mídia.
Considero-os "deficientes" em termos de conhecimento de vida ou experiências diretas, pessoais, apenas pseudo-intelectuais, muito longe da realidade que os cerca, perdoem-me , mas esta é a mais pura verdade e constatação de suas posições sem quaisquer méritos ou provas individuais ante este mundo selvagem em que vivemos.
Quantos de vocês passaram por alguma experiência realmente dramática ou se sentiram vulneráveis ?
Se não passaram ainda e escrevem para a maioria que já passou, por que não se demitem por absoluta falta de competência e legitimidade?
Vão ficar por aí "cagando regras" para os demais , como se fossem "papas" de nada, sem sequer saberem o que é a vida no cotidiano da maioria?
Ora meu Deus!
Quanto ganham para escreverem suas "coluninhas" de algumas frases sintetizadas?
Quanto pagariam pelas minhas ?
Claro que nada , pois aborreço-os, incomodo-os, mesmo que nem leiam meus textos, mas os recebam, de repente, em repasses em e-mails ou mensagens coletivas , não é, como já vi que chegaram a receber, até o Mainardi que copiou, sem mais nem menos , o apelido que dei ao nosso presidente (Gremlin) desde 2005 , sem citar a fonte, em sua coluna na VEJA.
Rs.
É comum isto, de um texto "circular" mais na Internet via e-mails e forwards do que até num blog.
Tudo bem... não ligo para isto, podem copiar e repassar , é de graça .
Afinal a web é um instrumento de liberdade , sem maiores preocupações de "Direitos Autorais".
Relaxem...
Ainda não quis ter "patrocinadores".
Vocês os têm, eu não, quem sabe aceitarei talvez a "Al Qaeda"?
KKKK