segunda-feira, dezembro 18, 2006

"Crianças no Parque"

Somos "crianças brincando no parque", sem saber que estamos cercados por predadores de todas as espécies e periculosidade.
Agora estamos acordando para o quanto somos vulneráveis, frágeis e coagidos pela podridão geral que envolve todos os poderes e instituições que deveriam nos defender.
Judiciário, Legislativo, Executivo, polícias, tudo "dominado", corrompido e degenerado.
Bando de abutres e nós as carcaças a serem devoradas.
Entenderam a razão de tanto insistirem num desarmamento, apesar de já terem conseguido isto e o resultado do referendo não ter mudado na realidade nada?
Sim, porque continuam as proibições e quem quer que possua uma arma, sem o registro anterior ao referendo ou porte, será considerado criminoso, preso e condenado a no mínimo 6 anos de reclusão.
Ora vejam, a que ponto chegamos.
Temos de confiar a proteção de nossas vidas à esta polícia corrupta, repleta de indivíduos grosseiros, sem qualquer moral ou ética, oriundos do mesmo berço dos piores marginais que habitam as nossas favelas e periferias violentas.
Lobos tomando conta do galinheiro!
É isto mesmo!
Uma certa cidade do interior da Flórida (EUA) resolveu dar um basta na violência a que seus habitantes estavam sendo submetidos, pela "migração" de meliantes que fugiram da maior repressão em Miami e outros centros turísticos mais populosos.
Logo que chegaram, começaram a assaltar, amedrontar e roubar até crianças a plena luz do dia, além de invadirem casas, alterando a rotina pacata daquela cidade, tranquila e pacífica, que alguns logo rotularíam de reduto conservador, reacionário, ou sei lá mais o que, pela simples razão de serem um exemplo de norte-americanos "padrão".
O que fizeram?
Mudaram as leis, pois lá , municípios e estados têm este poder, considerando serem verdadeiramente uma federação.
Deram treinamento de tiro e permissão até para adolescentes de 14 anos portarem armas.
Resultado.
Após as primeiras tentativas daqueles bandos selvagens de invadirem casas ou assaltarem , serem rechaçadas por pessoas armadas com grosso calibre, simplesmente fugiram da cidade e a paz voltou a reinar, sem aqueles predadores urbanos vindos dos "guettos" das maiores metrópoles.
Infelizmente não tenho mais o arquivo com reportagem publicada, que estava no antigo HD danificado, mas, quem tiver, agradecerei a contribuição.
Falar de "paz e amor" com hienas e chacais, é puro suicídio.
Até Mahatma Gandhi disse; "emascularam nossos homens", quando os ingleses impuseram o desarmamento dos cidadãos na Índia.
Pelas últimas notícias, vemos como estamos cativos do crime organizado.
Quando será que "nos organizaremos" também?