quinta-feira, janeiro 19, 2006

Jorge Hori

Este é o nosso amigo, (foto)conhecido consultor, "guru" de empresários e governos; Jorge Hori ,membro do MBNE e criador da comunidade co-irmã, no Orkut, Brasil2022, onde pela primeira vez em 26/10/2004,postei o Manifesto Baratas & Baygon, aqui também transcrito.
Em seu ótimo blog ,que está em nosso índice;
Inteligência Estratégica no texto Eficácia da mobilização social difusa de 15/01,há uma referência a mim como já fez em outras ocasiões;
"No segundo grupo estão os ambientalistas e há - como o Homero - que insiste na Democracia Direta. Um movimento crescente é o do voto nulo, ainda que sem maior organicidade."

Leiam na íntegra no blog do Jorge Hori, pois há uma série iniciada sobre este assunto.


(Apenas um comentário)
Fico imaginando, no caso de leitores que não conhecem nossas comunidades e blogs, a seguinte cena:
A pessoa lê : "O Homero, ou, porque o Homero Moutinho Filho do MBNE e Democracia Direta disse isto ou aquilo"
e se pergunta;
"quem é este tal de Homero afinal, que não conheço nem nunca ouvi falar?"
Ora gente, sou apenas um cidadão desconhecido e anônino para a imensa maioria.
O Hori já citou meu nome em outras oportunidades comentando em artigo especial sobre o manifesto, o Idjarrina Karajá me homenageia em seu Flog, o Ítalo Leonardo me surpreende com este texto abaixo, que é uma Consolidação do MBNE, assim terei de me desdobrar para merecer tanta amizade de vocês, rsss...