quinta-feira, junho 07, 2007

Mais podridão

Mas adiantarei uma coisinha a mais.
Um grupo de "lobistas" , empreiteiros e construtores ligados ao esquema Sarney e Renam que , se a Polícia Federal resolver mesmo investigar , achará !
Tenho minhas fontes. kkk.
Pobre da PF, sob pressão máxima do governo do "gremlin falastrão", kkkk
Perder a base de apoio no Congresso , significaria uma hipótese de "impeachment" para o "gremlin" pelos escândalos" vinculando-o a sua família.
KKK
Parece até aquela coisa de pobretões, que, de repente, conseguem chegar à piscina e à mansão, emporcalham tudo e tentam sobreviver na merda emerdando todos! KKKK

2 Comments:

Blogger Unknown said...

E ai meu grande amigo!!!!
Isolado??? ou ausente??? rsrs
Meu irmao nao querendo ser pessimista... mas este governo conseguiu provar para nós, que este termo "impeachmant" nao eh aplicavel a ele... pois em outras épocas por muito menos presidentes foram destituidos... e ele nesta podridao continua ai... nem sei mais o que pensar!!!
Abraçao

id

sexta-feira, junho 08, 2007 10:30:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

ID
É mano, a lei não se aplica no caso deles, só mesmo um "paredão" para estes caras, resolveria.
Haja munição.
Estou isolado, porém não ausente,rs.
Quando é o casório?
Abração

sexta-feira, junho 08, 2007 2:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home