terça-feira, maio 08, 2007

"Papa móvel de merda!"

O Papa terá toda a proteção armada de polícias e militares , além de seu “papa-móvel”, por que?
Afinal não representa o poder da fé e de Deus?
Medo de morrer, por que?
Triste realidade e sujeição de massas a coisas falsas sem fundamentos verdadeiros.
O “Papa” não é o “Papa” é um “papudinho covarde “, eunuco como os demais , sem qualquer fé e apenas uma imagem sem graça ou substância divina.
Creiam mais em outras imagens e exemplos como as de Nossa Senhora de Fátima, que não aprovo este culto à imagens, mas, neste caso até defendo e alimento esta idéia de se somarem em correntes verdadeiras e autênticas, sem a presença desta instituição hierárquica e monopolizadora da fé .
Serei sempre sensível a estes versos em música; “Nossa senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida , do meu destino , do meu caminho, cuida de mim...”
Sem qualquer vergonha intelectual ou pessoal, pois realmente precisamos desta mínima esperança e razão de ainda termos nossos sonhos e ideais.
Se tivermos algo para crer ainda, creiamos em nosso instinto e este sempre nos levará ao primordial e maternal, portanto , tenham ainda esperanças na reação feminina, apesar de toda esta degeneração moral que vêem .
Acreditem sim , pois um dia esta força se manifestará , bem diferente de nossas loucas “gatinhas” e mulheres “perdidaças” na vida, como agora.
Vocês homens e machos como eu, sejam mais homens e não temam ser sensíveis também , pois isto não inibe a razão de ser de nossa espécie e gênero.
“Habemus papa!”, papemos nós o que restou , rsss.