quarta-feira, março 21, 2007

"Hermano" uma Ova !

Lembram que dissemos que as "meninas" iriam ficar "caidinhas" pelo "hermano" argentino?
O cara já "catou" a Carol no sofá, só falta a Bruna que também está meio caidinha pela novidade, para a desgraça do seu Alberto lá de fora sem poder fazer nada,rssss.
Agora me pergunto por que nós devemos aceitar esta "poia" deles aqui e eles já declararam que não aceitarão um brasileiro?
Que merda é esta?
Se julgam o que?
E o que nós somos?
Os "macaquitos" como eles nos chamam?
Se este cara ficar lá seremos isto mesmo.
Eternos "macaquitos" subservientes e submissos, escravos e eles superiores.
Ele vai ficar lá e seremos eternamente isto mesmo, sambando e rebolando para turistas .
Acaso alguém foi recebido por conjuntos folclóricos norte-americanos ou europeus quando viajaram?
Ou somente por nativos como os havaianos?
Pois é... uma vez na merda sempre na merda.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não querendo ser chata, mas neste caso, acredito que a culpa não seja do site BBB7. Me diga lá, quantas pessoas neste país possuem no seu registro de nascimento, o horário preciso e real do seu nascimento. Muito, muito poucas... arrisco dizer que quase nenhuma. Com exceção de minha sobrinha. Esta eu tenho certeza: ela nasceu precisamente às 19:01 hs, pois a obstetra, era da minha colega no curso de Astrologia.

Tá aí mais um motivo para eu considerar muito arriscado, fazer este tipo de previsão exata. As possibilidades de se errar são gigantescas, como realmente ocorreu, colocando em risco a sua credibilidade, o que não invalida absolutamente o seu conhecimento com relação a interpretação dos astros.



Abraços!

quarta-feira, março 21, 2007 2:06:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Liz
Respondi em texto específico hoje lá no principal.

Abração

quarta-feira, março 21, 2007 4:15:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Homero...

Pois é, amigo!

Te confesso que não fui muito com a cara argentino... já entrou querendo "se mostrar"...
Outra coisa, sempre achei que os argentinos não nos tratem com o devido respeito. Essa história de "macaquitos"... Destesto esse tom desdém para com nós, brasileiros!
E o pior é que o cara vai ficar mesmo, e não aceitarão um brasileiro lá!

Grande abraço.

quarta-feira, março 21, 2007 5:56:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Elisete
Logo que voltei dos E.U.A onde morava fui para a Argentina, país que adorei pela beleza inclusive do povo.Isto alimenta neles uma auto-estima que por vezes se transforma em xenofobia.
Até entendo que eles tenham uma certa razão em taxarem nosso comportamento como de "macaquitos", pois realmente a maioria se porta de maneira bem exibicionista e primitiva perante os estrangeiros e faz muita "cagada" no exeterior.
Fui melhor recebido e tratado pelos argentinos do que pelos brasileiros no exterior.
Nossa fama lá fora é de malandros e vigaristas.
Tenho provas concretas que somos mesmo.
Só não aceito que me incluam nesta maioria,rs.
Aí o bicho pega porque minha auto-estima é alta.
Nem vem que não tem,rsss
Abração amiga.

quarta-feira, março 21, 2007 3:17:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Corrigindo "exterior"

quarta-feira, março 21, 2007 3:24:00 PM  
Blogger L'excessive said...

Homero...

Não conheço a Argentina... mas pelo que falou, quem não é xenófobo estranha, imagina eles!
É triste... infelizmente o povo brasileiro é mal educado... e é generalizado mesmo.
Entendo.
Rs... Também não aceito que me incluam.

Grande abraço, amigo.

quinta-feira, março 22, 2007 7:02:00 AM  

Postar um comentário

<< Home