quarta-feira, março 21, 2007

"Livre-Arbítrio"? Onde?

Que "livre -arbítrio"?
Acaso o da Analy determinou o resultado?
Se fosse por vontade e esforço seria o do Alberto não?
Portanto estas hipóteses são furadas e não condizem com a realidade para quem está "ululando" em defender este recurso.
Quem decidiu?
A Analy ou o público?
Portanto não existe "arbítrio" nenhum pois depende de outros!
Vão ficar por aí gritando e celebrando o incelebrável !
Não notaram ainda ou precisam de ajuda técnica?
Só existiria "livre-arbítrio" se um dos concorrentes dissesse que iria vencer porque queria e venceria.
Sacaram a idiotice de suas premissas?
Pois é.
Dependem de outros, logo não existe nenhum "arbítrio".
"Arbítrio" significa , poder de julgar não de ser julgado.
Consultem um dicionário .
Menos...não é? Menos...

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

acho q nesse caso não existe o livre arbítrio pq quem decide não é astrologia, números, nem voto do povo.. quem decide é a "plim-plim".. pra mim já deu! acabou bbb!!

quarta-feira, março 21, 2007 12:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ainda tô devendo uma réplica pro meu comentário lá de baixo!

quarta-feira, março 21, 2007 12:18:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

kra, se o livre-arbítrio nao existe.... nos nao precisamos fazer nada na vida ue.... ja esta tudu escrito... se ta escrito q eu vou ser rico eu vou ser, nao adianta nada q eu fizer vai muda... se ta escrito q eu vou ser pobre, nao adianta fazer nada ue!! isso eh bem estranho, so acredito se funcionar cmg.... no caso do bbb eh mto facil, soh fazer um estudo do comportamento de kada e ve com qm o publico se identifica mais.

quarta-feira, março 21, 2007 12:37:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Aliek
Não é bem assim.
Pelos astros previmos que a chance do Alberto vencer viria após as 23:00 e apostamos num "esticamento do programa.
Mas ocorre que as enquetes e tudo mais , estavam tramando e formando a realidade, independentemente de possíveis aspectos benéficos .
O erro foi nosso de não intuirmos , ou melhor, intuimos e sofri por ver desde a manhã que poderia errar quando vi um aspecto da Carol de glória e sucesso neste paredão.(pela eliminação do Alberto).
O mapa da Analy não é muito confiável pelos dados fornecidos.
Mesmo assim insisti e mantive meu prognóstico esperando que a "Plim-Plim" não encerrasse tão cedo. Não deu e erramos.

Assumo meu erro .
Sem traumas.
Tentarei acertar na próxima e manter o índice.

Abração e obrigado pelos comentários .

quarta-feira, março 21, 2007 12:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

responde o meu, sou o anonimo q posto em baxo do aliek

quarta-feira, março 21, 2007 12:55:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Olhe Anônimo
Nada do que eu disser lhe convencerá eu sei ,mas tente ser rico amanhã e diga "serei rico em menos de um ano".
Tente!
Depois me diga onde está o "livre-arbítrio"
Nunquinha,rsss
Ficará tentando e nada conseguirá.
Diga "eu quero esta mulher" e espere para ver se a terá?
Se não a tiver dirá que pelo menos tentou conforme sua vontade não?
Mas e o resultado? O sucesso ou fracasso?
Você o domina?
Não!
Portanto,não existe mesmo, pura ilusão perpetuada pela ignorância travestida em ciência materialista e positivista.


Abs

quarta-feira, março 21, 2007 1:03:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

como eu faço pra descobri isso intao?? pq se eu nao vou conseguir tal coisa, melhor nem tentar e otra.... em 1 ano eu posso ganhar na loteria ue

quarta-feira, março 21, 2007 1:07:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

tipo, não acho q vc tenha errado desta vez, vc pode ter acertado.. eles lá q escolheram se iam anunciar uma verdade ou outra mentira.. ou não!

quarta-feira, março 21, 2007 1:08:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É Aliek
Ele escolheram .
o tal do "livre-arbítrio" foi deles e condenaram o cara que poderia sobreviver, por mais uns minutos apenas e ir até a final com o Diego numa boa disputa interessante.
Questão de "escolha" da "plim-Plim".

Abs

quarta-feira, março 21, 2007 1:16:00 AM  
Blogger Luis said...

quem te derrubou foi a plin-plin

quarta-feira, março 21, 2007 1:54:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Luis
Francamente até acredito nisso pois o Alberto teria chances de chegar pelo menos na semi-final num histórico paredão com o Diego.
. Seria o máximo!
Estou meio desconfiado sim.
Sempre passam do horário, ainda mais em recorde de votos.
Muito estranho...

quarta-feira, março 21, 2007 3:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home