terça-feira, março 20, 2007

Erramos ! Enfim!Rs

1-Afirmamos que antes das 23:00 o Alberto não venceria, só depois, caso a "plim-Plim" esticasse o programa.
2-Ousamos contradizer a todas as enquetes porque havia esta chance real dele.
3-Erramos quanto ao resultado e reconhecemos .
4-Caimos novamente para os 95% de acerto desde 2005.
Tudo bem.
5-Lamento pelos fãs do Alberto que nos prestigiaram também neste blog, mas a "plim-Plim" não ajudou e terminou no horário desta vez.
6-Sempre alertamos para este fato do horário e acreditávamos que esticassem com a entrada do argentino lá.
7-Não esticaram e acertamos na hora exata em que dissemos que o Alberto não poderia vencer, 22:57.
De qualquer modo, podem falar o que quiserem, até questionarem sobre o "livre-arbítrio" , mas não se esqueçam que "cantamos " o resultado pela hora , só erramos por causa da "Plim-Plim".
8-Afirmamos que antes das 23:00 o Alberto não venceria, somente depois.
Não deu .
Portanto, ponto para nossos detratores e estou preparado.
9-Erramos quanto ao resultado e reconhecemos .
Mais de 80% não poderiam ser revertidos assim .
10-Caimos novamente para os 95% de acerto desde 2005.
Tudo bem.
11-Sempre alertamos para este fato do horário e acreditávamos que esticassem com a entrada do argentino lá.
12-Procuraremos acertar na próxima liderança e paredões, que agora ficaram mais fáceis de prever.
Quem quiser, nos acompanhe...

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

É isso ai, amigo!

Ninguém é infalível! E errar é humano. Quem frequenta teu blog ou chegou agora e garimpou teus textos, sabe que tuas previsões sempre foram certas.
Aguardaremos as próximas.

Grande abraço.

quarta-feira, março 21, 2007 12:18:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda creio não exista livre arbítrio, que nosso destino já esteja traçado, como você. O que pode ter acontecido foi falha humana, ou seja, falha de interpretação quanto aos aspectos planetários. Segundo a astrologia mais rudimentar, o Alberto está num período de Inferno Astral (Casa 12). Só por aí, já dá pra deduzir que não seria nada fácil para o Caubói vencer este paredão. Talvez você, ao intuir que o Airton estaria bem (de fato ele parece estar, com o tal argentino dentro da casa), assim como o Alberto (se sentiu aliviado de deixar aquela casa), o levaram a fazer uma dedução e, consequente interpretação, equivocada.
Mas de uma coisa eu me lembro bem. Você disse até as 22:55 hs e não 23:00 hs... Tanto que eu fiquei de olho no relógio pra passar das 22:55 hs (horário de Brasília) e o resultado do paredão foi anunciado pelo Bial às 22:56 hs.
De qualquer forma, gostei do seu blog e virei aqui sempre que puder.

Abraços!

quarta-feira, março 21, 2007 12:34:00 AM  
Blogger Luis said...

1- 55 milhoes de votos com uma porcentagem tao alta vc acha que teria horario que mudasse algo??

lembre-se que vc disse que se ele saisse seria por pouco..

2- porem diga-me.. é possivel confiar em algo na globo?? sera mesmo que houve 55 milhoes?? sera que nao deram uma pequena arredondada em 30 milhoes de votos nao???

apesar dos pesares.. essa votação estao um pouco estranha..

mas va la...

errasse sim.. mas errasse feio..

so comecei a acompanhar teu blog agora.. nao poderia acreditar nas teus posts.. porem vou acreditar pq nao teria motivo para nao acreditar..

pode ter havido um erro de claculo teu..afinal todos somos humanos e erramos nao é mesmo??

vou acomapnhar para ver teus acertos e erros daqui pra frente..

boa sorte nas adivinhações!!

abraço

quarta-feira, março 21, 2007 1:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah...e por favor, não leve como uma crítica negativa, quando citei o fator horário. Fiquei admirada de vc ter a coragem de anunciar o horário exato em que haveria uma configuração planetária favorável ao Alberto, levando-o a concluir que ele venceria este paredão, pois sei que, pelo menos na Astrologia tradicional, é quase impossível para nós, simples mortais, fazermos este tipo de dedução/interpretação/previsão ( pelo menos com base no mapa astrológico de alguém). De qualquer forma, gostei bastante das suas interpretações, quando estas são mais generalistas, digamos assim, e menos específicas. Aliás, não dá pra esperar precisão quando fazemos a leitura dos astros, pois quem os interpreta somos nós, humanos. Pra mim, o estudo dos astros não é, nem pode ser encarado como uma ciência exata, só se fôssemos perfeitos, uma vez que existem inúmeras possibilidades (aspectos planetários), umas mais fortes, outras menos. E, combinando todas essas possibilidades, mais a intuição (passível de falha), é que podemos chegar a um denominador comum, mas dificilmente preciso, exato.

É isso...

quarta-feira, março 21, 2007 1:26:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amigos.
Não confio na "plim-Plim" apesar e termos concedido entrevistas ao "O
Globo" e por duas vezes termos sido matéria de capa, inclusive no dia da eleição passada. com grande evidência.
Critico os jornalistas na maior e eles me conhecem, sabem que não sou "politicamente correto",rsss
Não engulo esta de votação sem auditores!
Qual é pô?
Dizem que é e fica por isto mesmo sem comprovação dos votos?
Sem essa né?
Queremos ver o cômputo geral das chamadas e votos!
Por que raios não mostram?
Ahh tá...vcs são "deuses" confiáveis e insuspeitáveis?
Tudo bem... minha mãe também ...

quarta-feira, março 21, 2007 1:33:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Luis
Não é que o horário só mudasse tudo , é que eu errei ao pensar que esticassem o programa. Este foi meu erro, o resto foi a ação do destino irreversível contra minhas possibilidades de acerto.
Apenas arrisquei dar uma chance ao Alberto de sair vencedor e ele sairia, caso as enuqtes , a hora e tudo tivessem sido diferentes, entende?
Um erro meu de avaliação de tempo , somente isto, mas às 23:10 ele venceria!
Aí é que está a questão .
Incrível não?
Pois é, mas posssível.
Tentar adivinhar com a "Plim-Plim" é mais do que prever, é profetizar, pois eles nunca se entendem em horários e cronogramas.

quarta-feira, março 21, 2007 1:42:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

em relação as suas opiniões sobre a toda-poderosa do rio de janeiro, concordo contigo em gênero, número e grau!
assino globo internacional pra ter notícias do brasil e entretenimento, mas ando tão decepcionada q tô pensando em cancelar e desistir de vez do brasil..

quarta-feira, março 21, 2007 6:13:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

em relação as suas opiniões sobre a toda-poderosa do rio de janeiro, concordo contigo em gênero, número e grau!
assino globo internacional pra ter notícias do brasil e entretenimento, mas ando tão decepcionada q tô pensando em cancelar e desistir de vez do brasil..

quarta-feira, março 21, 2007 6:13:00 AM  
Blogger Luis said...

pois é... eu nao entendo nada do assunto astrologia e previsoes hehe

mas se falas com tanta convicção e acerto.. tens credito..

como vc disse .. a globo nao esticaria o horario.. ela nunca passa tanto das 23hs...

quarta-feira, março 21, 2007 4:07:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amigos.
Ás vezes a "Plim-Plim" estica até 10 minutos o horário, não sendo em dia de futebol.
Domingo passado, na indicação da Analy contra o Alberto ela passou 10 minutos terminando às 23:35.
no paredão passado terminou às 23:05.
Sempre levo em consideração isto pois faço as previsões com dias de antecedência.
No caso eu via chances para o Alberto somente depois das 23:00 e citei com exatidão que ele perderia às 22:56
Nisto acertamos plenamente .
Quanto ao fato de ser possível prever com exatidão de minutos estamos provando que sim, como fizemos na prova do líder entre Alberto e Diego, dizendo quando Diego cometeria uma erro e a hora certa da vitória do Alberto.
Astrologia é para isto, não apenas interpretações genéricas.
Tem de ser exata.

Abs

quarta-feira, março 21, 2007 11:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home