sexta-feira, dezembro 08, 2006

"Hímen Complacente"



Nossa nação, se é que podemos chamá-la como tal, é uma imensa “vagina” com um “hímen complacente”, que tudo aceita, deixa-se violar, sempre na certeza de que voltará ao estado original de “virgindade privilegiada” pela natureza.
Assim é na política, na moral, ética e costumes.
A teoria do “relaxe e goze”, pois no final nada se perderá , só que, do mesmo modo, nada se transformará, permanecendo com sempre foi.
Uma prostituta, que não necessitaria se prostituir, porque é naturalmente rica , rica em recursos, mas está viciada em “servir” e se deixar usar, sempre adiando o sonho do final feliz de um casamento “virtuoso” com o futuro, acreditando poder estender ao máximo seus dias de “prazer”, para um dia vender caro seu estado “virginal”, preservado para o à ela destinado “conquistador” impetuoso.
Fazendo o que quer que faça, sem assumir qualquer perda de sua “virgindade”, é continuar imune e impune, isenta de assumir a responsabilidade pelos seus atos, atitudes e inconseqüências .
Não reconhece sequer seu eterno mantenedor e destinado pretendente, porque não consegue enxergá-lo, por estar mais preocupada em aproveitar os prazeres, luxúrias e vícios, sem consciência de conseqüências futuras.
Quem seria este “parceiro” que a mantém indefinidamente apesar de sua sua vida devassa sempre servil aos seus “conquistadores” que a dominam e usufruem ?
O nome deste “pretendente” e “mantenedor”, que aguarda ansioso seu reconhecimento um dia, por aquela que o despreza , é BRASIL !