quinta-feira, agosto 24, 2006

ZERO

(Enviado pela nossa grande amiga Susie Sun que possui um belíssimo flog, onde também nos indica aos seus amigos e leitores, formando uma rede espontânea de internautas em defesa de nossa cidadania, integridade e um mundo melhor.)

"Meu voto é nulo, frente a tudo que tenho assistido e sentido na minha pele no dia-a-dia!
Aproveito e me associo a idéia de Pitágoras, segundo seu entendimento matemático do Universo, Zero é Deus.
Qualquer operação com Zero, resulta em zero, dele nada pode-se subtrair, nem somar, multiplicar ou dividir, o resultado sempre será ele mesmo, o princípio e o fim, Alpha e Ômega...Então voto na Inteligência Universal e quem sabe do caos nasça a ordem... "
(Susie Sun)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

**

Aprender a governar com o coração também, com a alma, manifestando assim o Amor, que tem uma natureza muito inteligente. Um governo ou auto-governos tem de ter forças equilibradas para ser justo, equilibrado e harmonico e isto me lembra um texto que me serve muito como guia:

O Absoluto


O absoluto pode ser representado, simbolicamente por um triângulo isométrico.

Cada lado representa um dos três atributos do absoluto: plena sabedoria, pleno poder e plena bondade. No macrocosmo, na natureza, o triângulo está em perfeito equilíbrio.

Dentro de nós mesmos, contudo, ainda está em processo de tornar-se isométrico e equilibrado; isso significa que quando o indivíduo possui sabedoria e poder, mas não possui bondade, predomina uma situação satânica. O demônio, afinal de contas, é um deus incompleto.

Quando existe amor e poder, mas não existe sabedoria, o triângulo está novamente desequilibrado e pode levar ao sofrimento. Uma pessoa boa e poderosa, mas ignorante, pode criar confusão e tragédia ao seu redor.

Quando uma pessoa possui sabedoria e amor (bondade), mas não poder, estamos diante de uma situação mais benigna, mas o triângulo continua incompleto: o indivíduo não pode fazer muita coisa.

Quanto mais o indivíduo se encontra em condições de equilibrar o seu triângulo, mais próximo está da auto-realização de ser um “Deus”.


Daskale – do livro “Homenagem ao Sol"


E para finalizar esta citação:

DEUS CREOU* O HOMEM O MENOS POSSÍVEL PARA QUE ELE SE CREASSE O MÁXIMO POSSÍVEL.


(Huberto Rohden)

*CRIAR = criar gado
CREAR = crear algo novo


Susie

sexta-feira, agosto 25, 2006 2:47:00 AM  

Postar um comentário

<< Home