terça-feira, janeiro 10, 2006

Aguardando...

Para sabermos se ficou alguém como refém lá ou se todos os funcionários foram liberados mesmo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero, também estou aqui aguardando notícias do nosso amigo,
Ítalo Leonardo. Abraços solidários,
Heloisa.

terça-feira, janeiro 10, 2006 6:09:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Homero eu tbm acho errado toda e qualquer manifestação que tenha teor de violência... mas as únicas sociedades que conseguiram alguma coisa foram as que tomaram ações drasticas... isso não se restringe apenas as sociedades indígenas... teve sem terras, sem tetos, moradores do Palece 2, entre outros... como vc disse "os mongens sabem artes marciais"...
Não se preocupe com o nosso amigo Ítalo Leonardo, eles não vão fazer mal a ele... eu conheço os procedimentos...
Abração

id

terça-feira, janeiro 10, 2006 11:00:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amiga Heloisa Obrigado por seu interesse. Acho que o Ítalo deve estar bem , senão teria sido publicado algo na Gazeta.Esperamos que sim.
Abração
Homero

Ijarrina "waixi" (irmão mais novo). Sempre digo que monges praticam artes marciais, mas para defesa própria,rs, imaginou lutadores de Kung Fu voando pelas janelas de prédios públicos? Rsss.
Eles têm razão em reclamar, é um direito de todos os cidadãos de reivindicar melhor assistência de saúde.
Apoio quando se defendem de grileiros, desmatadores e depredadores, mas acho exagerado colocarem em pânico pessoas que não têm culpa direta do que está ocorrendo. Tem gente que morre de ataque cardíaco numa situação destas. Imagino a tensão do Ítalo quando viu os 150 armados invadindo.Se tivessem acampando em frente ao prédio, desarmados e de lá não saíssem, talvez a repercussão fosse melhor.
Há uma enorme diferença entre os indígenas e os outros grupos como o MST que é ideológico, claramente marxista e dominado por partidos políticos.Sei que existem muitos que se infiltraram nas comunidades e até de Ongs estrangeiras, mas o caso índígena é outro.
Você conhece isto muito mais do que eu.
Espero que não haja violência.

Abração.
Homero

terça-feira, janeiro 10, 2006 5:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home