sexta-feira, outubro 28, 2005

CADÊ VOCÊS?

Onde estão todos aqueles de nosso Movimento Brasil Nova Era?
Eu tenho as estatísticas aqui para acompanhar quem visita , se é novo ou antigo visitante .
Ora gente.
Se temos um ideal , por que não o espalhamos e fazemos uma divulgação eficaz?
Preguiça de visitar um blog que é nosso?
Preguiça de enviarem seus textos comentando para serem transcritos ?
Qual a causa?
Alienação eu não perdôo, rssss...
Um "tempinho" entre as tantas comunidades e papos superficiais e fúteis , não fará nenhum mal a todos.
Não queremos somente alguns aqui, queremos muitos milhares e freqüentes, que sustentem o blog em opiniões e participação.
Afinal , que Democracia Direta é esta em que acreditam???

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero! Mesmo não comentando (pois geralmente demoro um pouco para escrever um post +ou- :), estou sempre acompanhando tanto a comunidade quanto o blog, e assim vou refletindo e reciclando minhas ideias. Vamos que vamos pessoal, que a Revolução Silenciosa não pode parar!
abraços!

sábado, outubro 29, 2005 8:29:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Pois é amigo Rafael.
Se todos pensassem como você, ao invés de umas dezenas seríamos milhares ao dia aqui lendo e comentando.
Vamos em frente sim, pois, mesmo sem agirmos diretamente na política, as coisas estão acontecendo no rumo que desejamos.
Na hora certa estaremos prontos.
Abração
Homero

sábado, outubro 29, 2005 10:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home