domingo, novembro 04, 2007

A Verdade Enfim!

Soltarei tudo que sei sem censuras nem medo , de uma vez por todas , para que todos saibam e entendam bem o quanto fomos enganados por tanto tempo!
Se quiserem , ou até pensarem em me processar, meditem bem antes de se colocarem numa situação frágil e sem fundamentos, pois o que digo foi publicado em jornais e livros muito conhecidos.
Estou pouco me lixando com quem queira se aventurar a me ameaçar.
Meu intuito é destruir mitos, fantasias e falsos argumentos, freqüentemente veiculados pela grande mídia como verdades absolutas e incontestáveis.
Não tolero “vitimizações”, como; sou “pobrezinho, vítima de preconceito” e o que mais.
Os negros nunca foram "rebeldes", pelo contrário, estavam acostumados a escravidão, porque também escravizavam seus semelhantes e foram vendidos nas costas da África pelos "sobas" chefes de tribos que vendiam prisioneiros de guerra.
Os "quilombos" foram obra de brancos abolicionistas que armaram os escravos e os ensinaram a resistir. Antes disso nenhum negro ousou fugir.
Até hoje existe a escravidão e venda de africanos pelos próprios, como mostrou a rede Globo (Globo Repórter)há uns dois anos atrás, inclusive de crianças, amarradas pelo pescoço e vendidas por africanos .
Se os negros fossem realmente "rebeldes" teriam reagido e se libertado pela força e inteligência, como fizeram os europeus e judeus, não é?
Não o fizeram porque estavam acostumados a escravidão em seu continente e assim passaram esta submissão por gerações.
Foi o próprio erro de cultura e hábitos que os condenou à uma progressão sem fim de dependência e revolta interior.
O que fizeram , faziam e ainda fazem com o seu semelhante em raça na África, os escravagistas europeus ou colonizadores nossos,"cripto-judeus" e "novos cristãos convertidos à força" também fizeram e são a raça dominante desde então.
Existiam duas companhias de negócios que englobavam interesses de judeus financistas à época. A Hansa e a Companhia das Índias, ambas controladas por eles, forneceram navios aos traficantes de escravos.
Os primeiros senhores e donos de capitanias aqui em nosso país foram judeus agiotas que detinham dívidas do reino português como o primeiro Fernando de Loronha, depois chamado de Noronha , que extraiu o que pode em madeira (pau-Brasil) da ilha e se foi sem nunca ter estado aqui no país.
Os demais das capitanias também foram judeus credores do reino português, inclusive Cabral, um judeu que escrevia em anagramas e conhecia a "cabala".
Suas cartas e anagramas herméticos foram publicadas num antigo artigo do jornal “O GLOBO” .
Portanto, não creiam nesta apregoada tendência não discriminatória e sem preconceitos, pois judeus não se misturam e nos consideram “gentios”, inferiores, e , como o seu livro sagrado "Talmud" dispõe, como “cães” , “lixo” a ser considerado assim e objeto de todo o tipo de violências ou atos cruéis sem condenação por eles.
Sou judeu por ascendência, semita legítimo, com brasão e heráldica , desde a Inquisição Espanhola e registros em Amsterdan. A maioria dos brasileiros tem sangue semita, porque foram os nossos descobridores e colonizadores.
O fato de ser espiritualista e cristão por opção não me impede de denunciar estas verdades.
Jesus era judeu e o tenho como único “Massiach” , mestre e “Messias” verdadeiro, assim como muitos judeus em todo o mundo, messiânicos ou não , sabem bem disso.
Não neguem os fatos! As sinagogas de Recife e salvador estavam defronte a pelourinhos , pois traficavam e vendiam os escravos africanos!
Nossos problemas são de péssimos hábitos, costumes e culturas paleolíticas que sequer sabem o que é higiene e tradições culturais positivas.
Nossa História é repleta de imoralidades, corrupção e exploração do semelhante.
Comparar a evolução européia com o resto?
Nem pensar.
Nem precisaria , pois é flagrante e incontestável.
Isto é “racismo”?
Não!
É a verdade dos fatos e análise objetiva sem falsos conceitos como o “politicamente correto”, onde deficientes são “excepcionais” e anomalias de comportamento sexual são “orientações”.
Vão à merda os que aceitam estas violações e inversões de valores!
Não há lei que cale a dignidade humana.
Talvez esta seja a minha última postagem antes de ser perseguido, mas não estou nem ai , pois tenho respaldo e fundamento para me defender.
Nem tentem , ou denunciarei tantas coisas e fornecerei tantas provas, que se lamentarão pelo fato de me concederem espaço na mídia.
Resumindo. Para a rede “Plim-Plim” calar a boca ao fazer esta apologia sem bases e criticar os que antes eram considerados racistas e nazistas, pensem bem , a começar da judia por ascendência herdeira da emissora.
Não alimentem o ódio, o separatismo nem o racismo às avessas em nosso país.
Parem com isto e se toquem!

Fontes:"Brasil 500 anos", "Raízes judaicas do Brasil", "Globo Repórter", jornal "O Globo",etc.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Elisete

Homero...
Nossa! Você "soltou os cachorros"!!! Não vi teu post, antes, só agora... meu PC está super lento...
Mano Urso pensa no que falei... por favor.
"Pandão"!

segunda-feira, novembro 05, 2007 9:59:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Mana "ursa". Depois você leva cigarros para mim , no "cárcere". Rssss

terça-feira, novembro 06, 2007 1:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Elisete

Rssss... Mano Urso, você não toma jeito mesmo!
Como posso levar estando tão longe??? Rs

"Pandão"!

quarta-feira, novembro 14, 2007 6:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home