terça-feira, março 27, 2007

A "Plim-Plim"e nós .

Parece que a produção da "Plim-Plim" continua nos visitando.
Não é possível mais esta "coincidência" de somente a Carol falar sobre sua data.
Até acho que resolveram dar uma "ajudinha" para que eu descobrisse o que tanto me "encucava" e tinha desconfiança.
Disse que meus aspectos seriam favoráveis na hora do programa e não deu outra, acabei descobrindo o que tanto me deixou em dúvidas, pois aspectos simultâneos positivos e negativos são impossíveis de ocorrer num momento específico.
Acabei "acertando sobre o erro",exatamente como previ dias atrás e comentei com a nossa amiga Elisete; "acertar errando, errar acertando", porque avisei que entraria num período difícil que se estenderia até a grande final, mas seria também difícil errar.
Aí já demais não?
Nem eu sabia...
Rsss.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Rsss... "errar p'ra acertar"! Demais mesmo, amigo! Rs...

É como já falei, não tenho a menor dúvida que eles estão mesmo de olho em você! Rsss...

Grande abraço.

terça-feira, março 27, 2007 11:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero...

E lembrando o que você comentou comigo... Rs...


... em "Torçam contra,rssss...."

"É mesmo, amiga... ainda não sei qual deles (jornalistas) continua visitando o blog, mas que está estranho está...depois daquela do jogo de xadrez, do "fantasma" da Siri e da bronca na produção do programa...huuummm...
Já dei meu preço para substituir o "Boninho",rs."

"Elisete
É que o período até a final do BBB7 não está bom astralmente para mim, portanto, se eu errar sobre os resultados, acertarei sobre mim,entendeu?
De qualquer modo perderei se a final for no dia 03/04.
Só existe uma hipótese caso mantenham esta data,para eu não estar bem; o "alemão" fizer uma "cagada" antes (como alertei para tomar cuidado), não estar nela, porque chegando lá ele estará muito forte e será o vencedor. Rs.
Errar o resultado da final parece impossível.
Acertar em erros cometidos pelo "alemão" como acertei e disse a hora, naquela prova da "gaiola" e ainda por cima vê-lo fora sem vencer, não desejaria.
Só se for alguma coisa pessoal,não referente ao BBB7
Situação difícil não?
Tentarei descobrir.

Abração"


... e em "Mais um acerto na bucha!"

"EU ACERTO POR ERRAR, KKK AMIGA!
SACOU ?
Pois é...

Confie em mim e nem que tenha de mudar esta final do BBB7 tentarei acertar até o fim .
Confio no meu taco, kkkk
Eles acabarão mudando ?
Será?"


Pois é, amigo! "acertar errando, errar acertando"... Rs... E não posso esquecer esse detalhe!!! Rsss... E você terminou acertando sobre o erro! Rsss...

Grande abraço.

quarta-feira, março 28, 2007 1:02:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Fico até "arrepiado"...aconteceu ...amiga.
Abração

quarta-feira, março 28, 2007 2:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home