segunda-feira, março 26, 2007

BBBosta7 (89) Pode mudar...

Depois de ter feito estes cálculos , vi no site do BBB7 e depois na edição noturna, que a Carol ganhou um carro, em prova vencida por seu representante, o Diego.
Isto poderá influir amanhã na avaliação do público, que poderá pensar; "ela já tem um carro, mais do que suficiente não é, pode sair sem mais".
A outra (Analy) é só lágrimas, mas ultimamente se aproximou muito do "alemão" .
Estes "parâmetros" poderão pesar na votação, mudando tudo na última hora.
Apesar da dúvida sobre o mapa da Analy, estou concentrado neste aspecto de rejeição afetiva da Carol , para tentar entender o que seria diferente de perder e ser rejeitada pelo público?
Está difícil gente,rssss.
Não gosto disto, quando tenho um Brasil contra nas enquetes.
Sei lá, mas ainda estou confuso, duvidando, por causa destes aspectos que nunca falharam , a não ser que o mapa da Carol esteja errado sobre a hora de nascimento (seus dados pessoais, não divulgados pelo site oficial do BBB7).
Para o Diego em seu mapa uma vitória (será que ainda quer que a Analy saia ou mudou de idéia?) Do Alberto também felicidade , embora aqui fora, ele tenha muitas emoções sucessivas e oportunidades simultâneas.
Não sei não mas este resultado, das duas uma, ou será apertado , não condizente com as enquetes dos principais portais, ou a Carol se lixa.
Os dias de sorte dela , conforme disse, acabaram durante a prova que lhe deu o prêmio (carro). Ela ainda terá dias de poder depois durante as provas dos 3 dias que definirão os finalistas, mas antes tem este aspecto de rejeição que está me "encucando" demais.
Será que a Analy virará este jogo na última hora?