quinta-feira, março 22, 2007

Menos... se cuidem ou terão surpresas!

Aos que aqui invadem com ofensas,devo lembrar que temos nosso serviço de estatística que controla a origem , a clicagem, navegador, sistema operacional, etc.
Sem invadirmos a privacidade de nossos leitores , mas poderemos fazer isto sim se ameaçarem a segurança e integridade de nossos amigos que postam seus comentários.
Portanto, não se iludam "anônimos" nem os "fakes",pois entre nós de nosso movimento,temos uma maioria jovem e bem dotada em poderes digitais, kkkkkkkk.
Desafiem nosso "hackers".
Se ferrarão se tentarem .
Tentem e verão a reação.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tipo assim, não entendi o recado..

sexta-feira, março 23, 2007 2:33:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Homero...

Desde que acompanho o seu blog não ví acontecer isso, amigo.

Que coisa! Vi um comentário de um se passando por Lourenço... Comecei a ler e fiquei pasma! Achei mesmo que não fosse o Lourenço... depois com o teu recado, confirmei.
Vi também outro, com colocações baixas p'ra uma das leitoras...

O que pode ser, hein? Inveja? Porque não vejo outra explicação pertinente e plausível para essa infantilidade. Não apenas isso, mas certamente deve ser alguém sem caráter e sem coragem também. Não se mostra e a identidade se resume em um indivíduo que critica ou fala "baixarias".

Desculpe, Homero! Me meter aí nos comentários dos seus leitores... mas queria colocar isso.

Grande abraço.

sexta-feira, março 23, 2007 6:05:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ao ao ao, pau no cu do charlatao!!!


seuu merda, lambe meu peru!!

sexta-feira, março 23, 2007 11:40:00 AM  
Blogger Elite said...

Comentei explicando o meu comentário no post lá em baixo, como já disse, o post não foi endereçado ao Homero, e sim ao anônimo.

É uma prática muito comum nos fóruns que eu frequento e vcs não devem ter entendido, copiar o que a outra pessoa falou no seu comentário para falar que a resposta é para ela, vejam as aspas e o meu comentário abaixo falando que a forma como o anônimo trata o mundo (exemplificado na forma como ele xingou o Homero) era a forma como ele tratava a si mesmo, por isso eu falei que, para mim, ele estava fazendo papel de idiota!


Convenhamos, se eu fosse traíra da forma como vcs tão me pichando:
1. Eu não taria no mesmo barco há mais de 2 anos;
2. Eu não usaria meu nome.

Toda vez que eu acho que o Homero falou alguma coisa errada ou eu mando uma mensagem particularpara ele ou eu ligo mesmo, não precisaria disso.



Espero desculpas.

sexta-feira, março 23, 2007 12:33:00 PM  
Blogger Elite said...

Exemplo:

"ao ao ao, pau no cu do charlatao!!!


seuu merda, lambe meu peru!! " (repararam nas aspas?)

A forma como vc trata o mundo é a forma como vc trata a si mesmo. (minha resposta pro anônimo acima).

sexta-feira, março 23, 2007 12:36:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Para quem não sabe ainda, o Lourenço é de "Sampa" é o mais jovem coordenador do MBNE, a quem considero e trato como um filho.
Participou de entrevistas a grandes jornais e é o criador responsável por nosso site.
Além disto, é também o responsável por minhas altas despesas de celular e telefone, KKKKKKKKKK.

Abração .

sexta-feira, março 23, 2007 4:19:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Lourenço
Respondi outra coisa lá embaixo, no texto de origem.

Abração

sexta-feira, março 23, 2007 5:00:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Aliek
Não se preocupe, é coisa de controle sobre quem entra para ofender e pensa que por estar "anônimo" pode bagunçar, mas temos meios de chegar à origem .
Pela lei os donos de blogs são responsáveis por ofensas em comentários publicados.
Portanto, se alguém se sentir injuriado poderá judicialmente requerer os registros e identificar o ofensor.

Abração

sexta-feira, março 23, 2007 5:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lourenço...

Desculpa! Comentei achando mesmo que não se tratava de você... não prestei atenção nas aspas, amigo!... principalmente porque o Homero confirmou "Estou esperando o verdadeiro Lourenço..."
Bom, meu comentário fica valendo para o anônimo.

Abração.

sexta-feira, março 23, 2007 9:56:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Elisete
Não tem necessidade
de se desculpar.
Até eu já sabia
que não poderia ser o Lourenço, a não ser um "Fake", mas não havia visto as "aspas".
Karacas!
Acho que ele teclou daquele PC da prima dele, rsss...meio "adolescente cor-de rosa" demais,rssss.
Tanta coisa para ler e tentar responder a cada comentário de nossos leitores e me atrapalhei.
Mas se tivesse sido ele , não estaria mais vivo.
Mandaria a minha conta de telefone para a mãe dele e ele ficaria 4 anos sem mesada, kkkkkk
Ele deve dar graças a Deus, que meu mapa não combina com o da mãe dele, ou estaria mal comigo como "padrasto", kkkkkk
Mas eu adoro este meu garoto!


Abração

sexta-feira, março 23, 2007 11:13:00 PM  
Blogger L'excessive said...

Rsss...

Eu sei, Homero, que você adora o Lourenço... Rs... e que o Lourenço te adora. Rs

Grande abraço.

sábado, março 24, 2007 5:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home