quinta-feira, março 22, 2007

Cuide-se... "Siri" !


"Papo vai, papo vem, e Fani deixou escapar que Alemão é muito bem-dotado e que quer ficar com o loirão quando ele deixar o programa."

Aí está a segunda ocasião de ciúmes por parte da Íris que dissemos aconteceria em menos de 48 horas após aquela gafe do "alemão" elogiando a Fani brincando com o Pablo.
Quando voltar de seus compromissos hoje não gostará nada deste comentário da Fani.
Quem poderia prever que ela teria duas oportunidades de ciúmes em menos de 2 dias sem nenhuma mulher na casa que interessasse ao "alemão"?
Pois é...
Mais um acerto, na bucha!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olha o di´rio da pessoa de coração bom, tire suas conclusões, eu não gosto dela mesmo, mas não a olho com os olhos da minha "certeza" mas com os olhos de quem não se deixou levar por uma mentira!

"22/03/2007

Gente,
Achei ótima, muito bom a eliminação do Caubói.
Ele falou que quer ser meu amigo. Colega a gente até pode ser, podemos.
Mas amigo... Deus me livre ter um amigo daquele! Mas não guardo raiva. Ele já tá pagando pelo que fez. É muito triste ver seu sonho terminar assim.Quem sou eu para piorar a cruz dele? Deus me livre!
Acho que ele vai pensar jamais fazer aquilo de novo.
Beijos a todos.

Por Íris"



agora me "abra os olhos" e me diga o q ela quer dizer "ele já tá pagando pelo que fez", fez o q Deus do céu??? me explica!!

"Deus me livre ter um amigo daquele, mas não guardo raiva", guarda o q então? desejando q o cara nem emprego arranje? eu não desejo mal nem ao meu pior inimigo e essa sujeitinha fala um monte de asneiras mas continua "pura, de coração bão", basta olhar nos comentários dela pra ver a legião de babacas q a endeusam, poupem-me né!! quem é que não enxerga?

tipo, homero, estou tranquila, só achei o q penso a respeito dela, mas continuo gostando de vir aq no seu blog! parabéns pelo trabalho, pelo seu esforço!

quinta-feira, março 22, 2007 10:41:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amigos(as)
Aqui estamos abertos aos que torcem por um ou outro, sem restrições nem censuras.
É um espaço aberto para que possam externar suas opiniões e convicções , apesar de certos comentários meus, que não invalidam a certeza de nossos leitores, pelo contrário,rsss
Sou como vocês e tenho simpatias, coisa normal não é?
Mas não me deixo influenciar quando procuro buscar um resultado, custe o que custar, pois tenho de ser imparcial ou errarei por "torcer".

Abração.

quinta-feira, março 22, 2007 11:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero...

Pois é, amigo! E eu que pensei que ficaria tudo bem depois dos comentários dele... comentei no “BBBosta7 (67) Olhem só...” ... você responde que...

“Haverá outra oportuindade até amanhã dele fazer mais uma que provoque ciúmes na Siri.
Ele que se cuide...rsss”
Quinta-feira, Março 22, 2007 3:35:00 PM...

Rsss…. Parabéns! Na bucha!

Grande abraço.

sexta-feira, março 23, 2007 4:31:00 AM  

Postar um comentário

<< Home