quarta-feira, março 14, 2007

BBBosta7 (56)Anali-alemão?

Falei aqui de uma possível aliança Alemão-Anali, semanas passadas.
Confesso que até eu fiquei espantado com esta possibilidade , mas que está se delineando agora , após a eliminação da Fani.
A "Siri" deve estar se remoendo, mas precisa entender melhor o jogo.
Na realidade o Diego até já perdoou a Anali pelo veto , pois ele é do tipo que esquece logo e perdoa, que nem eu, rssss.
Até o Alberto ele já perdoou e tem um certo respeito depois do confinamento naquela gaiola.
O cara é ultra sentimental e afetivo, não consegue guardar rancores, embora tente transparecer isto, para se manter como "justiceiro".
Aquele "grandão" lá, é uma merda em sentimentos e afetividade.
Podem crer nisto.
Este é o seu maior risco e prejuízo num tipo de disputa como esta.
Logo direi se ele realmente vencerá , agora que a "Plim-Plim" resolveu voltar atrás e prolongar este BBB7.

2 Comments:

Blogger L'excessive said...

Homero...

Eu lembro que você falou da aliança entre os dois, mas a coisa está "apertada", acho que agora é cada um por si, não há mais espaço p'ra alianças. No caso do Alberto e da Bruna será muito difícil tentar salvar um ao outro. Como o Alberto de certa forma vai tentar salvar o Airton, eu creio que sobra p'ra Analy ou a Carol ir ao paredão com o "Alemão".
Deu p'ra perceber que esse "Alemão" é gente boa mesmo! Não guarda mágoas no coração. Você também é, Homero! Temos nossas diferenças, já discutimos no Orkut, e você deu provas que sabe distinguir bem essas coisas... tem esse dom de não guardar mágoas e também nuito respeito. Feliz e agradecida em ter um amigo como você.
Também não guardo mágoas, graças a Deus, relevo sempre e expulso rápido do coração qualquer coisa que tenha me causado tristeza. Penso que como eu, todo mundo é passível de cometer erros... errar é humano... e perdoo sempre.
Ah! Louca p'ra ter essa confirmação do Diego, se ele vencerá mesmo. Rs...

Grande abraço.

quarta-feira, março 14, 2007 4:33:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

A que está pior neste paredão é a Analy. Ou ela vence a prova do líder ou sairá no dia 20.
Uma aliança Analy,Carol e "alemão" para esta votação é importante sim, pois caso a Bruna ou o Alberto ganhem a liderança, serão 3 contra 2 , eliminando o desempate do líder.
Postarei sobre isto.
Abração

quarta-feira, março 14, 2007 10:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home