terça-feira, março 13, 2007

BBBosta7 (54) Biiinnnggooo! A "Plim-Plim" me ouviu?

LEIAM !
Estava achando esquisita esta alteração do regulamento do BBB7 e a critiquei duramente chamando de "aloprados" os diretores da "Plim-Plim".
VOLTARAM ATRÁS , DESISTIRAM e fizeram o que eu sugeri.
Prolongar até 03 de abril o programa!!!!!!!
Pelos textos anteriores puderam notar que estava estranhando e tendo dificuldades para prever a prova do anjo(16), a indicação (17) e os dois paredões ds dias 18 e 20.
Na bucha!!!
Sem aspectos astrais determinantes não poderiam acontecer!
BINGOOOO!!!!
Mais uma prova do determinismo!
Acertamos novamente!
Se os jornalistas do "O Globo", continuam lendo este blog, abração !
Valeu.

5 Comments:

Blogger L'excessive said...

Homero...

PARABÉNS, amigo!!! Na bucha!
Rsss... Eu acho que sim!!! "O Globo" deve "baixar" no teu blog todos os dias! Não é primeira, nem será a última... você fala uma coisa, no outro dia... tá lá! A correlação do BBB7 com o jogo de xadrez, por exemplo... foi fantástica! Rs... eles fizeram a edição lendo teu texto, sem dúvida! Rsss... Tudo igual! E agora te ouviram!
E o percentual de votação... Confirmadíssimo!!! Não é?
Pois é, Homero! Mais uma prova do "determinismo"!

Grande abraço.

quarta-feira, março 14, 2007 2:07:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Pois é amiga.
O determinismo é fatal e existe.
Problema dos céticos conviverem com esta realidade insuportável, kkkkkk
Abração

quarta-feira, março 14, 2007 2:30:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Rsss...

Homero... é fatal e existe, mas às vezes fica tão difícil aceitar e enfrentar a realidade.`

Grande abraço.

quarta-feira, março 14, 2007 2:49:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É duro eu sei , termos de admitir que não somos donos de nossos destinos.
Quando descobri isto me senti um verme , um parasita na Terra, depois ri muito e voltei a ser feliz sabendo que "estou num jogo" cósmico.
Algum destino terei, não?
Quem sabe bom?
Abração

quarta-feira, março 14, 2007 3:10:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Homero...

Estou fazendo isso agora... Rsss... rindo, amigo! Rindo de mim.

Te falei que na verdade nunca tinha, de fato, parado p'ra pensar nisso.
Sabe? Hoje é como se a ficha tivesse caido... e graças a Deus e a você, amigo... essa constetação.
Uma constatação que provavelmente fará com que eu me entenda melhor e também entenda melhor tudo e todos que me cercam ou me cercaram. Te agradeço por ter, de certa forma, me inflenciado à parar, pensar nisso... e constatar.
É! E nesse "estar num jogo" cósmico, como você fala, meu destino, quem sabe, bom!

Grande abraço.

quarta-feira, março 14, 2007 5:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home