domingo, março 11, 2007

Nosso ideal maior!

Em alguns comentários me criticaram e cobraram, até um de nossos coordenadores , o Lourenço, por não ter postado nada sobre a visita do “heil Bush” ‘e a ambigüidade da CUT e Lula.
Pois bem, só tenho a dizer que esta visita não significou absolutamente nada !
Sim. NADA!
Nem o Bush e o Lula significam NADA para mim !
Entenderam?

Ficar criticando como milhares de blogs e dando espaço para estes mentecaptos , imbecis e imorais, é dar muito para nada!
Prefiro denunciar coisas mais válidas e humanas como as do menino Hélio, dando de mim a contribuição gratuita para denunciar a mentira da perícia como fiz.
Lula para mim é um “gremlin falastrão” , um merda (me processe se quiser) , um nada e o Bush também , outro reeleito por ignorantes , pois a massa sempre será ignorante e merece seus destinos .
Mas Lourenço, o que você me cobra?
Falar o que sobre isto?
Dar espaço aqui para esta palhaçada é?
Nunquinha!
Jamais.Sobre ambigüidades do PT, CUT e Lula que beija a mão do “Patrão gringo”prefiro desprezar e me ausentar destes fatos grotescos .

Chega , basta de política. , pois nosso movimento começou em 2004 CONTRA OS POLÍTICOS em nosso manifesto “Baratas & Baygon” o primeiro em nossos arquivos transcrito lá depois de nossa comunidade e Movimento Brasil Nova Era no Orkut em 2004.
Entendam bem que não criamos nada .
Apenas desenvolvemos anseios e projetos que se originaram na comunidade de “Findhorn” na década de 60 , criadora do movimento “New Age” (Nova Era),que agora incorporamos em nosso país .
Não somos um movimento político e sabemos perfeitamente que não chegaremos ao poder pela conscientização ou mobilização popular de massas.
Somos apenas uns raros , escolhidos ou não, mas raros que ainda crêem em mudanças, não gerais e amplas , mas de mentalidade e
comportamento , depois de um período de caos e cataclismos.
Este é o espírito do movimento Nova Era (New Age) .
Não pretendemos nada em termos políticos.
Nossas decisões são tomadas sentando em círculo como fizemos em São Paulo , no Ibirapuera, e cada um votou sem traumas ou negociações.Naquele momento “mágico” que todos perceberam ser uma Democracia Direta verdadeira e que esta seria possível entre nós.
Senti e era visível o olhar de cada um , paradão e hipnoticamente centrado numa outra realidade.
A da “virtual” que se tornou real e aproximou gente igual, que poderia se confraternizar e agir em conjunto.
Nós os “amigos virtuais” nos encontramos e sentimos que esta fraternidade é possível !
Nosso objetivo maior não político ou coisa assim, nem poder , por nada .
Nosso objetivo é a mudança de mentalidade e conscientização !
Sem isto nada será possível fazer.
O nome disto é "fraternidade".

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Concordo com você quando fala de não dar espaço para esta palhaçada, eu diria até circo mesmo!
P'ra mim está mais que entendido que seu objetivo é a conscientização, a mudança de mentalidade... E acho que sem isso realmente não pode haver nenhuma insurreição popular (falo insurreição no sentido de oposição à todas essas mazelas que assolam nosso país). Já falei, acho memorável teu esforço.
Também acho que você poderia editar o texto e fazer uma pequena alteração... Rs
Você sabe do que estou falando...

Grande abraço.

domingo, março 11, 2007 5:21:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Manterei o "m", amiga.
"Ele" faz e diz coisas bem piores.
Abração

domingo, março 11, 2007 3:51:00 PM  
Blogger Elite said...

Ok, ok...mas muda um pouco de assunto tbm, fala sobre nossa geosfera, outras coisas.
Abração!

domingo, março 11, 2007 5:48:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amigão.
Há diversos textos antigos sobre o nosso Projeto Geosfera, inclusive para quem quiser visitar o site do MBNE que você montou, poderá ver os slide no PPS que coloquei lá.
Este projeto é muito importante para ficar exposto assim à "clonagens", até por partidos políticos.
Já conversamos sobre este risco e você mesmo viu quantos sites e comunidades falando em Democracia Direta, etc,apareceram , embora nunca igual ao que pregamos.
Quando o assunto é relevante como o do menino Hélio, possível intervenção no Irã, denúncias de manipulações subliminares e
Psicologia Comportamental, eu posto.
Para se tentar uma mudança de mentalidade , antes é necessário compreendermos bem o perfil psicológico do brasileiro e o que influi em suas decisões.
Para isto o Big Brother é um ótimo exemplo.
Abração

domingo, março 11, 2007 7:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home