sexta-feira, outubro 06, 2006

Olhem só...

Nada mudou?
Ruim para Lula porque esperava abrir larga margem a frente contando com pelo menos 87% dos votos de Cristóvam e Heloisa Helena , o que não ocorreu e é ótimo para Alckmin, pois nada perdeu e até ganhou depois da "síndrome Garotinho" mais os eleitores dos nanicos agora fora do páreo.
Dentro da margem de erro, Lula (50%) Alckmin (43%) sendo o erro de Lula 2% para baixo (48%) e o de Alckmin 2% para cima (45%) , portanto, de 3% a diferença, estaríam praticamente empatados, rssss...
Só rindo mesmo desta margem de erro deles, apenas uma parte dos votos nulos e brancos migrou para Lula , outra para Alckmin, como "voto útil" , nada mais conquistou o "gremlin" acima do patamar atingido em setembro .
A repercussão da queda do presidente do PT e expulsão dos demais envolvidos no "dossiê Tabajara", soou como "confissão de culpa geral" para tentarem salvar o "gremlin falastrão" da guilhotina , como fazem as formiguinhas de tudo para salvarem sua "Rainha".
A "síndrome Garotinho" que os do PT pensavam explorar e significar uma queda do "chuchu" nos índices , não se verificou, pelo contrário, ele subiu .
Tudo dependerá agora do debate do dia 08/10 na rede Bandeirantes.
Tudo bem ... continuem a negar a existência dos brancos, nulos e abstenções.
Veremos em breve no que dará esta fraude institucionalizada.
Continuem a errar seus pulhas vendidos !