quarta-feira, agosto 30, 2006

Não é para rir !

É para chorar !
Tamanha estultice e retardamento mental de desembargadores da Paraíba.
Chego a pensar (perdoem-me a rudeza de expressão) que suas famílias tiveram algum problema de sífilis contraído na época da invasão holandesa , que lhes deixou sequelas genéticas incuráveis.
Não podemos mais viver assim neste tipo de país dirigido por seres de inteligência paleolítica, meu Deus !
"Vá votar bem assim na Paraiba
por Maurício Cardoso, Seção: Notícias às 19:56:48.
Há divergências se o Pelé estava certo quando disse que brasileiro não sabe votar. Mas uma coisa é certa: os desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba precisam tomar lições de voto.
Recentemente foi estabelecido que os desembargadores devem justificar porque votaram em determinado juiz, candidato a promoção.
Veja só como alguns desembargadores da Paraíba fundamentaram seus votos:

-Voto na doutora Silmary porque ela é casada com um grande amigo meu Na sessão de posse de um desembargador, chegou um casal e o doutor Rubens gentilmente cedeu o lugar e sentou-se no chão. Isso não é para todo cidadão comum, é para quem tem Deus no coração e simplicidade na sua vida.
-Voto no doutor Antônio porque ele tomou posse no dia em que a imagem de Nossa Senhora visitava o tribunal. -Eu voto no Eduardo, da outra vez também votei e o voto já está explicado.
-Voto nele, senhor presidente, confesso abertamente, voto porque é seu filho.
-Como presidente votarei em Eduardo, não o filho do presidente como se andou dizendo, colocando o meu nome à execração pública e o de Eduardo. Eu gostaria de dizer que é um jovem simples, testemunhos foram dados de sua humildade.
Diante de tamanha consciência eleitoral, não restou ao Conselho Nacional de Justiça outra alternativa a não ser anular o concurso de promoção de juízes da Paraíba."
http://blog.estadao.com.br/blog/eleicoes2006/