sexta-feira, junho 23, 2006

Mais acertos

Meses antes do PSDB resolver quem seria o seu candidato à presidência da República e José Serra era o favorito absoluto, ostentando índices acima dos de Lula, nas pesquisas, afirmamos que seria Geraldo Alckmin, contra todas as opiniões de analistas e jornalistas.
Quando Aloizio Mercadante perdia feio , tendo somente a metade de Marta Favre (Suplicy) em intenções de votos , insistimos que ele seria o escolhido pelo PT , com chances de derrotar o então “invencível” José Serra, porque Orestes Quércia “ressuscitaria” politicamente entrando na disputa pelo governo de São Paulo.
A eleição em São Paulo irá para o segundo turno e Quércia atrapalhará Serra.
Mercadante já dobrou seus índices.
Cuidado com ele .
Caminhamos para mais um acerto em nossas previsões.
Esperamos que a crise prevista para antes do término do segundo turno impeça a posse destes políticos.
O Voto Nulo e a indignação popular pela reeleição de todos os mensaleiros corruptos cuidarão disto.

1 Comments:

Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não há incoerência. Estimo que a indignação ganhe as ruas, não pela reação popular totalmente espontânea, mas por uma divulgação da grande mídia dos nomes destes crápulas que serão reeleitos. Isto terá de ocorrer quando sairem os resultados do primeiro turno, dando munição para os defensores do voto nulo e os que ficarão sem opções para o segundo,na eleição presidencial. Anulando esta, todas as demais automaticamente serão anuladas.Tudo dependerá das críticas que a mídia fará sobre os "mensaleiros", podendo influir diretamente na opinião do "povão".

Abs
Homero

segunda-feira, junho 26, 2006 2:02:00 AM  

Postar um comentário

<< Home