sábado, fevereiro 04, 2006

Ideologias (Parte II)

Quando me vejo pressionado por ideologias contraditórias e membros nossos , cada um tentando defender seus princípios e ideais , penso sempre numa alternativa , numa síntese que represente os anseios de todos os brasileiros , não importam as tendências e segmentos ideológicos.
Procuro sempre reunir o que de bom e útil há em todas e formar uma “receita de bolo” mais indicada para os nossos problemas , pois se nos distanciarmos em ideologias e ideais nunca seremos um povo unido e com força para resistirmos as pressões externas que nos aviltam e violentam a liberdade como pátria e nação!
Penso que tenhamos chegado a um estado de indignação total e necessidade de ação !
Não podemos mais ficar esperando remendos e sugestões medíocres de votarmos em quem merece ser votado , pois isto é uma falácia , engano total.
Serão eleitos sempre os energúmenos, boçais, corruptos dentro deste esquema sórdido da Democracia Representativa que temos!
Não acreditem nisto que a mídia e os jornalistas tentam salvar para continuarem tendo seus poderes de influência como fazedores de opinião e venderem este poder aos seus protegidos!
Acabou!
Todos viram que todos os partidos estão enlameados nesta sordidez de “Caixa 2 e Mensalões”!
O PT nem preciso falar pois foi a pá de cal em todas as esperanças nossas e de todos os brasileiros !
Acreditam naquela cara suja do Lula ainda?Se acreditam , continuem a se enganar e votar errado.
Pensem bem.
O que é o destino e objetivo de um marxismo?Lembram do que Marx disse sobre a AutoGestão ao ter de admitir este final para um esquema depois do Marxismo, Socialismo de Estado e o que então?

Lembram?
E os que pregam o liberalismo?Lembram que uma Democracia verdadeira só seria possível se pulverizada , sem intromissões do Estado escravizador e de nenhum instrumento cerceador da iniciativa privada?
Lembram?
Portanto , tentem entender o que propomos como síntese capaz de resolver os antagonismos ideológicos , por meio de uma Democracia Direta que solucione os problemas crônicos e devolva a liberdade de empreendimento e iniciativa popular.
Não existe na verdade antagonismo entre os que propõem maiores liberdades.
Tudo depende de sabedoria e força para instaurarmos uma Democracia de verdade!