quarta-feira, outubro 12, 2005

Pacifistas ???


“Emascularam (castraram) nossos homens”, declarou Mahatma Gandhi sobre o desarmamento na Índia, imposto pelos ingleses.




Acho engraçado certas pessoas quererem parecer mais pacifistas do que o próprio símbolo do pacifismo.

Importante esclarecer que:


1-Já existem, há anos, exigências rigorosas para a concessão de porte de armas; bons antecedentes, psicotécnico, prova de necessidade profissional,etc.

2-Os que já possuem armas registradas compradas em lojas, mas não têm Porte de Armas não poderão comprar mais munição. Terão de comprar no mercado ilegal, que fatalmente será controlado pelo crime organizado.

3-POLÍTICOS, Militares, magistrados, agentes do Judiciário, seguranças, vigilantes, policiais, inclusive advogados poderão comprar e requerer o Porte de Armas.

4-Os “artistas globais” da campanha do SIM, GANHAM MUITO DINHEIRO !
É mentira que são voluntários.
Perguntem a muitos deles, Fernanda Montenegro, por exemplo, quanto embolsaram em cada anúncio da Petrobrás,outras estatais e agências do governo?
Quem produziu aquelas propagandas?
Duda Mendonça?
Marcos Valério?
Devem ter sido!
Com certeza foram pois as contas principais ainda são do Duda Mendonça!

Quem patrocina as peças teatrais e paga os salários dos artistas (atores e atrizes) das novelas que nelas trabalham também?
O GOVERNO através das estatais.
Sem ele estariam na falência e não poderiam pagar seus condomínios de luxo com seguranças!
Detestam pedir favores a empresários comuns, porque acham que o Estado é que tem a obrigação de financiar a “arte” deles!

Do mesmo modo que nas antigas cortes medievais, continuam adorando ter os poderosos "embasbacados" aos seus pés, ambientes finos, roupas caras e viagens ao exterior.

É assim que se dizem SOCIALISTAS ?
Se fossem socialistas realmente, estariam lutando contra uma minoria, cujos privilégios serão mantidos .
Deveriam estar exigindo a igualdade de direitos e oportunidade de defesa concedida a todos os cidadãos de bem, não importando a profissão!
São apenas OPORTUNISTAS que adoram “mamar nas tetas dos governos”, para terem suas peças e filmes patrocinados, ficar indo e vindo aos E.U.A e Europa e freqüentarem lugares da moda.

Não estou criticando sem base.
Fui durante muitos anos deste mesmo meio artístico, portanto,conheço bem a mentalidade, ideologia e interesses pessoais.
Hoje , em virtude de um diploma, minha profissão me privilegia por poder, se quiser, comprar uma arma e requerer um porte também, mas e os outros brasileiros que ficarão de fora?
Acaso sou um ser acima da igualdade de direitos?

Claro que podem haver alguns artistas, desinteressados mais idealistas, mas a regra geral é esta mesmo e muitos, inclusive diretores, cineastas, enriquecem, com apartamentos em New York, etc, desviando e embolsando parte dos generosos financiamentos concedidos pelo governo, NOSSO DINHEIRO !Qualquer um do meio está roxo de saber destas falcatruas. Continuem acreditando no “Socialismo Pacifista Artístico” “Plim-Plim” deles e defendam-se com os dentes,quando atacados!
SE DER!

Sei que estarei atraindo a ira da classe artística pelo que denuncio, mas nada posso fazer para “dourar a pílula”. Não sou de puxar saco de ninguém.
Problema de quem não gostar.
A verdade tem de ser mostrada.
Eles que provem não ser e que são voluntários sem nenhum interesse passado, presente ou futuro.

Outro aspecto muito “interessante” deste assunto do Desarmamento, é a súbita “conversão” (ou seria a verdeira razão oculta há muito planejada?) do MST .

Tão bonzinhos... agora são “pacifistas”.
Logo quem?
Que só agem com violência empunhando foices, enxadas, facões e até armas de fogo, invadindo propriedades, torturando famílias , matando animais, destruindo casas e roubando?

Mais um exemplo que tenho bem perto de mim pois há 13 anos resido no interior de SP, justamente na zona de conflitos.
Conheço bem estes “sem terra” , inclusive alguns classe média alta, aposentados, comerciantes, etc, infiltrados nos acampamentos para ganharem seus alqueires.

Os verdadeiros “bóias-frias” coitados, estão às 3 da madrugada sentados nas calçadas esperando os “treminhões” que os conduzirão às usinas de cana.
Estes não “acampam”.

São daqui mesmo e trabalham duro.
Não são treinados nem "doutrinados" lá fora.
Muitos foram já proprietários de sítios e até pequenas fazendas.
Empobreceram por uma falta de sorte, quebra de safra, hipoteca de banco e hoje estão nesta situação.
Perguntem a eles o que pensam sobre alguém invadir terras?
Não fariam nenhum mal aos outros proprietários daqui, porque sabem muito bem o esforço, a dedicação que têm pelo trabalho, acordando quando o sol nem apareceu para catarem pragas, cuidar da criação, arar a terra, etc.

Os do MST nunca foram lavradores mesmo.
Se alguns forem, nunca tiveram um pedaço de chão, para que sentissem na pele o que é ver um trabalho de anos e economias destruído por invasores vândalos.

O que fazem é crime , é vandalismo mesmo.
Só não estão presos por causa deste governo , esta camarilha que ainda está no poder.

Detesto partidos e políticos.
São todos iguais, mas procuro ver com imparcialidade, quem ganha com o que ?

Quem tem maior interesse quando aparece um assunto polêmico como o deste referendo.

Sou defensor de um refluxo da população das metrópoles para o campo, mas nunca de maneira violenta. Temos o nosso projeto Geosfera como exemplo viável.

Há outros meios inteligentes de se promover isto.
O problema é que os governos não querem, pois mexerá em muitos interesses e situações oligárquicas cristalizadas!

Qual o interesse do MST?
Nem precisarei deduzir mais, porque, seus líderes, tanto o Rainha quanto o Stédile já disseram agora em alto e bom som.; “apoiamos a campanha pelo SIM , que desarmem estes fazendeiros assassinos, cujos seguranças possuem armas importadas e de grosso calibre, para podermos continuar nossas invasões” .
A burrice deles é tanta, que na própria frase se contradizem quando citam armas importadas de grosso calibre .
Se são, então continuarão sendo compradas livremente, porque nas lojas estas armas são proibidas e de uso das Forças Armadas.
Perdão... esqueci dos traficantes e crime organizado também...rs.

Outro detalhe.
Somente grandes usineiros e mega-fazendeiros possuem seguranças.
Os médios e pequenos, principalmente os sitiantes, mal têm umas velhas espingardas se tanto.

Será que dá para juntar as coisas e entender a razão do Estatuto do Desarmamento tão defendida por estes segmentos mais radicais da Esquerda e pelo governo do PT?
Quem leu nos textos passados, sobre o plano “Gramsciano e Leninista” de tomada do poder através do total aparelhamento do Estado e desarmamento da população, deve ter compreendido os motivos de terem apressado a aprovação deste Estatuto.

Não contavam com o escândalo do “mensalão” que expôs ao grande público o projeto de poder em andamento, que os petistas tão zelosamente executavam.
Deram com os burros n’água, mas não totalmente, pois o referendo continuou e se realizará, ou seja, parte do plano não foi abortada.

O “desmantelamento” e precariedade das forças armadas, é outra fase do plano que vem sendo sistematicamente mantida, aliás desde o governo FHC.
No lugar delas, pretendem nos impor uma Força de Segurança Nacional, milícias formadas por seus seguidores.
Com a população desarmada, sem defesa, a tirania ditatorial se instalaria sem dificuldades ou resistências.
Só que muitos estão de olhos abertos há bastante tempo e conhecem bem esta corja (que conseguiu ser pior do que as anteriores) instalada no poder.

Se não sairem pela Lei e por bem não sei não...
A coisa ficará feia... muito feia...