sexta-feira, setembro 23, 2005

MEU DEUS !

Sou de um tipo de pessoa que não se verga, não se dobra , mata no peito e chuta coisas aviltantes para frente , para o espaço!
Problema meu agüentar e suportar este encargo e culpa por ser digno .
Morrerei sem traumas , sei disto, pelo menos.
Trago em mim os ideais e desejos da humanidade , os anseios de muitos que gostariam de vê-los realizados, para uma justiça social e tentativa de redução das desigualdades humanas.
Aahhhh.... como gostaria de vê-los concretizados e realizados !
Gostaria sim , do mais fundo de meu ser e alma!
Como seria bom ver a justiça sendo aplicada , todos podermos ser atuantes e agentes de transformações na sociedade.
Aahhh meu deus , como gostaria de ver isto!
Será que morrerei sem ver estes desejos se tornarem realidade?
Poderei morrer deixando esta tarefa inacabada?
Claro que não!
Nunca morrerei sem levar comigo a certeza de que este mundo poderá mudar ou minha vida terá sido inútil.
Antes de morrer quero deixar meus versos e esperanças de alma , quero transmitir e passar o que vivi e conheci desta vida aos que hoje nela estão sofrendo e não entendendo as causas de seus sofrimentos, quero ser a semente de uma nova era que já começou, mas as forças poderosas de um passado insistem em se fazer presentes , dominando e oprimindo a humanidade !
Sou um reflexo de um passado e de um presente , embora anônimo e fraco ante todas estas forças e poderes que nos coagem , oprimem e governam .
Sou apenas uma alma rebelde que luta e se esvai em energias para que o futuro seja melhor para todos !
Assim desejo e imagino um mundo mais justo e menos calamitoso como o que temos agora.
Sonhar não custa. Imaginar é um direito nosso, não é?
Sonhadores sempre foram os mártires, os idealistas , os que se sacrificaram pela evolução da humanidade !
Sonhem mais gente! Imaginem mais! Idealizem mais! Sejam mais humanos e corajosos ao tentarem algo maior que vocês !
Somos nós ... a humanidade , os seres vivos e racionais , os dominantes, os donos do mundo !
Se não pudermos solucionar nossos problemas quem mais os resolverá?
Entendam isto, gente, somos uma raça abençoada pela capacidade de pensar e decidir .
Somos “deuses” e não sabemos disto...


Homero Moutinho Filho
hmf_sp@yahoo.com.br

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faço das tuas palavras, as minhas. Pois os meus anseios, são os mesmos que os teus.

O meu objetivo de vida se tornou o seguinte: cuidar dos meus pais e da minha familia, e fazer a minha parte para direcionar o nosso futuro, para algo melhor.

talvez a matrix não seja apenas uma ficção, se tivermos uma visão alegórica do assunto...

estou "despertando" agora, e sinto um anseio enorme de poder despertar todos que estão a minha volta.

pelo o que ando lendo aqui e na comunidade, compartilho da mesma visao que a sua, quando se trata de objetivos e o modo de ação. Caso precise de alguem para se envolver (mergulhar de cabeça) nesta empreitada, eis me aqui.

email: g3qwsf@gmail.com

paz e luz

sexta-feira, setembro 23, 2005 12:13:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Muito bom que as palavras não se percam e tenham eco, Rafael.
Sem dúvida a "Matrix" não é uma ficção e cabe a nós denunciá-la para que outros despertem. Somos poucos, mas seremos muitos, pois a hora está chegando, as dores e o caos farão com que as pessoas percebam o pesadelo e assumam suas responsabilidades de agentes da grande transformação.
Bem-vindo à luta!
Abração.
Homero

sexta-feira, setembro 23, 2005 12:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home