sexta-feira, setembro 30, 2005

Coerência !

Para podermos cobrar coerência dos outros, antes de mais nada, devemos ser coerentes com nossos princípios e ideais.
Desde 1989 nunca mais votei, sempre justifiquei e nesta próxima eleição (se houver) ANULAREI conscientemente o meu voto !
Hoje, 30 de setembro, termina o prazo para filiação partidária.
Os que desejam se candidatar, deverão estar filiados a um partido, um ano antes das eleições de 2006.
Com certeza não me filiei a nenhum partido e nunca fui filiado !
Não acredito em partidos .
Fui sondado sobre esta hipótese, mas não quis concorrer a nada neste sistema representativo falido.
Aqueles que, talvez tenham duvidado de minhas intenções ou sinceridade, ao criar o Movimento Brasil Nova Era, devem estar decepcionados ao constatarem que não há interesses escusos ocultos em nossa causa .
Procuramos ser o máximo possível COERENTES com o que defendemos !