segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Outro "Bingão"

E ai estarão os eliminados em uma festa e t, KKKK!ambém previ desde estreia, o adiamento para o dia 10 de fevereiro para a final.
Rsrsrs... e ainda têm uns gaiatos que tentam dizer, "você erra tudo", kkkk ou não teria recordes de visitantes e membros seguidores né , "pessoinhas perversas e maliciosas", que jamais terão seus comentários ofensivos aprovados!
Sabem contar?
KKK eu me divirto com o desespero alheio e infundado! Cada ofensa é uma prova de que eu incomodo demais! KKK.
Continuem tentando enquanto o blog vai batendo recordes de leitores , porque todos aqui sabem que eu me doo ao máximo pra ser atencioso e corresponder aos interesses de todos, até me prejudicando em termos profissionaise físicos.
Mas ainda estou curtindo a eliminação do IGOR antes de pensar em BBB10! KKKK... rindo muito!Demais!