terça-feira, julho 24, 2007

PÔRRA "Plim-Plim"!

Uma coisa que não consigo engolir é a tal de “propaganda subliminar” que violenta a “psique” da massa.
Observando e analisando a trajetória militante cidadã desta rede hegemônica no campo das comunicações que é a “Plim-Plim”, pouco me lixando para o importante espaço que nos deram em seu jornal, por duas vezes matéria de capa, tenho o dever e obrigação de me insurgir contra certas manipulações psicológicas do grande público.
Reparem que, depois da morte de Roberto Marinho a emissora caiu nas mãos de um “segundo escalão” constituído de militantes de duas áreas de atuação.
A “afirmação racial” e o “homossexualismo", pois é notório entre os que lá trabalham, esta predominância em cargos importantíssimos de direção e produção.
Antes de mais nada, devo dizer que, meus amigos negros , bem sucedidos na vida, que jamais precisaram de qualquer ajuda, devem estar revoltados com estas “políticas de inserção e inclusão” perpetradas por esta rede de TV.
Acho que os de lá não sacaram ainda que negros não precisam de nenhum “empurrão” para vencerem na vida por seus méritos e esforços próprios.
Tenho amigos negros, médicos , advogados, jornalistas, etc, portanto, não precisaram de nenhum apoio maior de qualquer veículo de comunicação para terem sucesso em suas vidas, pois são iguais a todos e não necessitam de nenhuma “bengala” de ninguém.
Será que fui bem entendido ou precisarei “desenhar”?
Percebo nestas tentativas de “forçarem a barra”,sempre incluindo como “bons” os negros, até como “anjos”, ou meninos a serem subitamente adotados por "brancos", nesta última novela "paraíso Tropical", como uma manifestação camuflada de racismo sim, dos que se julgam tão superiores a ponto de forçarem situações completamente dissociadas com a nossa realidade para se sentirem “bons meninos superiores da raça branca”.
Olhem aqui carinhas!
Ninguém precisa de sua ajuda viu?
Pois negros não necessitam de suas asas os abrigando e protegendo.
Embora não seja negro, posso sentir esta rejeição por estas manipulações oportunísticas.
Penso que nenhum negro se sinta bem perante esta “superioridade manifesta” através de autores brancos e direções de brancos, tentando reeditar a "abolição da escravatura".
Ora , pelo amor de Deus gente!
Caiam na real e deixem de tentar estas sandices.
Vamos mostrar a nossa realidade sem maquiagens não é?
Repararam que todos os casais “gays” são sempre jovens bonitos,bonzinhos, sem qualquer proximidade física nem demonstrações de afeto? Nem um "beijinho" sequer?
Se é algo natural, qual a razão de não os mostrarem transando sexualmente também?
Homens beijando homens deitados numa cama!
A moral média brasileira?
Então a maioria rejeita isto?
Se rejeita , por que tentam impingir algo que a maior parte do nosso povo rejeita?
Ousariam perder audiência mostrando dois homens se beijando ou um cobrindo o outro e até um chupando o genital do outro?
Pois é.
Pode parecer grotesco , como grotesca e bizarra é esta relação.
Se não for, então mostrem como um fato natural e assumam o risco de perderem sua audiência.
Se há uma coisa que não suporto é esta hipocrisia, de quem se faz de magnânimo e cidadão militante por causas sociais, sem assumir na carne os riscos de uma posição publicamente manifesta.
Olhem aqui “diretores globais” e que se danem, se nunca mais me entrevistarem, pois estou “cagando solenemente” para a fama.
Caso se sintam assim tão “superiores” a nós , a maioria do povo e insistam em nos fazer engolir suas “verdades”, eivadas de interesses e sentimento de superioridade intelectual, como se sintam , tão “progressistas” e modernos, aconselharia a fazerem um questionamento pessoal e sacarem que, até agora, nada conseguiram , em termos de condicionamentos de massas, pois o resultado do referendo sobre o desarmamento os derrubou feio e de modo fatal .
Promovam um plebiscito sobre o aborto, homossexualismo, pena de morte, etc e vejam qual a opinião da maioria, como em qualquer Democracia deveria ser respeitada?
Demagogia tem limite, principalmente quando mexe com racismo e costumes.
Querem mais audiência?
Usem o Google!
KKKK
Parem com esta vergonha de tentativa de condicionamento subliminar de um povo já mestiço que não precisa de seus “diretorezinhos gays” nem de novos “abolicionistas”.
Vão me processar?
Primeiro façam que a palavra “homofobia” conste do dicionário, depois tentem, ok?
Depois consultem os negros sobre o assunto e vejam o que eles estão percebendo nestas “manipulações” como tentativas de vocês ganharem maior audiência.
Se tudo que tentam nos fazer aceitar como normal é verdadeiro, então ASSUMAM realmente e mostrem TUDO, pois não somos cobaias submetidas a condicionamentos subliminares.