sexta-feira, junho 29, 2007

"Alemão X Siri" (parte 2)



A pedidos de tantos leitores, que acompanharam nossas análises sobre este fenômeno de empatia e popularidade que é ou era o casal Diego-Íris, continuaremos a adiantar possíveis acontecimentos e fases futuras.
Devemos alertar que trabalhamos com dados fornecidos ao site de Astrologia da Globo, portanto, qualquer erro de minutos na hora de nascimento, pode comprometer a eficácia das previsões.
Os do Diego já foram comprovados pelo acerto de 100% durante a prova do líder com o Alberto, onde chegamos a detalhes , hora a hora, e resultado final, porém os da Íris ainda permanecem pendentes, pois sua mãe, em reportagem na Rede TV, disse que ela nasceu às 19:40 e, para o site da Globo, a Íris forneceu 06:00. Mesmo assim, tentaremos prever fases favoráveis e desfavoráveis para ambos.
O período em que Diego estaria propenso a assumir uma relação mais estável, seria entre o dia 26 de agosto e 17 de setembro, entretanto, poderá haver algum tipo de receio ou medo de maiores responsabilidades, principalmente entre 26 e 30 de agosto.
Talvez não seja com a Íris, pois ela terá, logo em seguida, uma fase não muito propícia à uniões, se bem que isto não inviabilize uma tentativa. Crises posteriores sempre são possíveis, mas não a vejo assumindo algo mais oficial, como seria do seu temperamento e desejo.
Analisando o que poderia ter provocado o repentino rompimento, após um período feliz em que a própria Íris se dizia muito apaixonada, , na primeira quinzena de junho, conforme seu diário no BBB7, percebemos duas desilusões, quase que simultâneas.
A primeira dela, depois dele.
A dela, justamente naquela semana em Diego jantou com a Eliana e Hebe Camargo, que não acreditamos ter sido motivo suficiente para uma desconfiança. A dele, dias depois, quando tentou se comunicar e não conseguiu, pelo que disse aos jornalistas até que resolveu romper publicamente antes de conversar com ela.
No dia da divulgação, Diego estava com Marte aspectando seu Meio-Céu, o que se traduz por uma atitude um tanto agressiva e impulsiva.
Podemos até compreender que um homem ainda jovem, na plenitude física, com hormônios explodindo, submetido à uma série de compromissos e pressões, sem poder estar mais do que uma vez a cada uma ou duas semanas com sua amada, acabe “surtando” de vez, caso se mantenha fiel.
Com mulheres é diferente, ainda mais no caso da Íris, que é muito firme e determinada.
Prova disto, foi seu comportamento na tal festa junina no Jóquei Clube, quando pôs
a mão na boca evitando o beijo do ator de novelas da Globo que fazia o papel de seu noivo caipira.
Se posar para a Playboy destruirá esta imagem. Pensamos ser melhor avaliar as propostas da Rede Record e Rede TV, onde poderá comandar, quem sabe, um programa para crianças e adolescentes, que é o seu desejo?
Ambos terão ainda muito pela frente em termos de ganhos materiais e sucesso.
Diego deverá passar por uma mudança radical no início de agosto, onde talvez repense sua vida e mude de objetivos.
Antes disto, na segunda quinzena de julho ele poderá dar motivos de ciúmes por seu comportamento. Baladas e mulheres?
Coincidentemente, Íris passará por dias não muito agradáveis em termos afetivos.
Caso, no período entre o final de agosto e primeira quinzena de setembro, tentem uma reaproximação, não vemos boas perspectivas para ambos.
Neste caso, primeiro para ele, logo depois para ela.
Depois adiantaremos mais coisas.

71 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero,
Que confuso!!!!!
Vc analisa o mapa da Iris usando as duas horas de nascto dela?
Confesso que depois de ler sua análise fiquei mais perdida que cego em tiroteio kkkkk. As previsões pro Diego estão mais claras. Os fãs do casal com certeza surtarão com essa possibilidade de não ser a Iris a futura mulher, noiva, namorada firme.....sei lá.
Vou ler novamente com mais calma e menos ansiedade, talvez eu consiga entender.

sexta-feira, junho 29, 2007 1:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Iris irá posar para a Playboy. Já está realmente confirmado.

sexta-feira, junho 29, 2007 1:35:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não sei. Pelo menos a assessoria dela ainda não confirmou que posará para a Playboy.
Está meio confuso sim, pois se trata de vários dias, semanas e fases próximas, mas não garanto que será com ela, como já expliquei, pelo menos agora , pois o "Alemão" estará num período de muitas mudanças e até receios de assumir qualquer coisa, apesar do aspecto de possível envolvimento mais sério com alguém que previmos. Tudo dependerá de sua maturidade e tb da ocasião de estarem juntos e disponíveis. Mas não vejo boa coisa para a "Siri" neste período posterior. Melhor que seja bem depois , ou não dará certo para ambos.
Detesto contrariar expectativas , mas tenho de ser realista.
Não afasto a possibilidade, apenas o momento dele não significaria a felicidade dela , a curto prazo.
Ele ainda "aprontará" algumas antes.
Vcs conhecem o temperamento da "Siri" não?

sexta-feira, junho 29, 2007 2:12:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

O "Alemão" passará por uma espécie de "crise existencial" onde terá de optar entre assumir seus sentimentos de forma concreta, oficial, ou fugir de responsabilidades , através da badalação na mídia e na noite.
Ai se ferrará, porque a "caipira não engolirá!

sexta-feira, junho 29, 2007 2:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Homero,
Eu venho aqui e tenho respeito por vc justamente pq percebi que vc não tenta agradar as pessoas com o que não existe. Vc é realista e fala a verdade. Pelo menos, eu sinto isso. Parabéns.

sexta-feira, junho 29, 2007 10:55:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Obrigado.
Temos de ser sinceros para mantermos a credibilidade. Cálculos não podem ser distorcidos por desejos próprios.
Aos que torcem pela união do casal, resta aguardar para ver se terão maturidade suficiente para superarem os momentos de instabilidade emocional e dificuldades futuras.

Abs

sexta-feira, junho 29, 2007 1:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, estou entrando no seu site hoje e gostaria de saber se você acredita que os sentmentos do Alemão com a Siri é além de uma simples atração que já passou, e caso aconteça dele cair nas baladas, o que é mais provável, mesmo assim há a possibilidade dos dois ficarem juntos, porque a Caipira é firme, mas também mostrou na casa que no seu coração existe o perdão, porque cá pra nós o Diego aprontou várias alegando ser solteiro, coisas que eu jamais perdoaria. Felicidades e muita intuição.

sexta-feira, junho 29, 2007 6:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero,
Considero muito interessante seus comentários e conclusões sobre os fatos da atualidade. Cheguei aqui por um acaso e me surpreendir tb c/ o seu interesse pelo casal BBB7 Íris-Diego. Somando isso ao q chega até mim pela mídia, me vi acessando o blog oficial da Íris(curiosidade devido aos muitos acessos)e cheguei no do casal.
Meu Deus, fiquei surpresa c/ os fãs q estão surtando, esperando desesperadamente pela volta do namoro, como se isso fosse melhorar suas vidas ou a do planeta. Observando os comentários(simultâneos) no haloscan, confesso q fiquei assustada.
Abraços!!!!

sexta-feira, junho 29, 2007 6:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

SEGUNDO A SINASTRIA AMOROSA DA EGO, DIZIA Q ELES SE ENCAIXAVAM COM DUAS PARTES DE UM QUEBRA CABEÇA, MAS Q TERIAM FINAIS E REINICIOS, O Q VC ACHA DISSO?
ENTÃO VC ACHA Q É IMPOSSIVEL ELES VOLTAREM?NÃO EXISTIA AMOR OU PAIXÃO ENTRE ELES?VC DISSE Q ELE SE CASARIA EM 1 ANO AINDA ESTÁ CERTO DISSO?

sexta-feira, junho 29, 2007 7:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero,fiquei sem entender,pois mencionou que Diego estava propenso a assumir uma relação mais estável(entre 26/08 e 17/09),mas ao mesmo tempo fala do medo dele ou receio de maiores responsabilidades entre 26 e 30 de agosto,ou seja,o período que disse que ele está propenso em assumir relação estável está dentro do período em que tem receio de maiores responsabilidades.Pode explicar melhor?E se eles voltarem antes,pois tem o casamento da Flávia dia 12 de julho,seria bom?E vc acha possível a volta?Ele gosta mesmo dela?E se voltarem vão ser felizes?
Muito obrigada!

sexta-feira, junho 29, 2007 7:05:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Vamos por partes.
1-O sentimento deles durante o BBB7 foi real e houve afeição sim.
2-É muito comum em pessoas ainda não maduras, quando sentem a necessidade de assumirem um relacionamento mais sério, ficarem indecisas e receosas, podendo até desistir, mesmo estando propensas à uma união.
O aspecto existe mas o indivíduo acaba deixando passar a oportunidade, por simples medo da responsabilidade.
3-Não existe este tal "quebra-cabeça" que se encaixa perfeitamente. Apenas alguns pontos importantes na Sinastria,
que foram ativados este ano.
Disse em texto antigo que juntos, a tendência seria da Íris dominar o Diego, como se fosse uma mãe educando um filho.
Este aspecto é "cármico", para toda a vida, dai o "alemão" não ter conseguido dominá-la, como estava acostumado a fazer com outras.
4-É mentira o que o "alemão" insiste em dizer, que ;"foi apenas atração sexual".
Pelo contrário, este aspecto sexual aconteceu somente na data que previ, depois do BBB7, quando até falei que seria "uma noite tórrida".
Houve sim, muito afeto e amor durante o BBB7, principalmente no final.
O problema do Diego é não saber confessar sentimentos, por receio de ser ferido depois.
A Íris demorou, mas quando teve certeza abriu o jogo, dizendo estar "muito apaixonada".
Ai ele "pisou na bola" e estragou tudo.
5-Se tiverem de ficar juntos, prefiro que não seja neste período que citei, ou haverá problemas, principalmente para a "Siri".
Entre 26 e 30 de agosto, o "Alemão" poderá sofrer alguma situação de constrangimento ou baque emocional.
Este é o aspecto que poderá impedir uma união.

sexta-feira, junho 29, 2007 8:19:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

A segunda quinzena de julho não será o momento mais propício para a Íris em termos afetivos.
Pode pintar ciúmes ou sentimento de rejeição.
Não aconselharia tentar nada agora, somente depois de setembro.

sexta-feira, junho 29, 2007 8:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

SE ELES FICAREM JUNTOS NESSA ÉPOCA Q VC PREVIU ELES PODEM SE CASAR DEPOIS E ATÉ SEREM FELIZES OU NÃO?
UMAS ESOTERICAS COLOCARAM NUMA REVISTA Q DAQUI 3 MESES ELA VAI CONHECER ALGUÉM E SENTIRA UMA GRANDE PAIXÃO POR ESSA PESSOA, O Q VC ACHA DISSO?

sábado, junho 30, 2007 12:31:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Se ela conhecer se dará mal, pois o período posterior não é favorável, terá uma decepção e problemas.
Melhor que não.
Não se fiem nestes "esotéricos" profissionais de revistas pois, se tudo soubessem ,não precisariam do emprego.
Este período que falei, não será bom para o casal em termos de reatarem agora.
O ideal é que "amadureçam" mais e até tentem conversar sobre a relação com calma , sem pressa nenhuma, mesmo que demorem meses separados.
Eles ainda se "esbarrarão" pela vida muitas vezes.
Deixemos que eles decidam.
Se o "alemão" se deslumbrar, ou "pisar na bola" na segunda quinzena de julho, não importa, afinal, será apenas uma fase na vida dele.

sábado, junho 30, 2007 12:49:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ENTÃO QUER DIZER Q ELES AINDA TERÃO UM FUTURO JUNTOS E FELIZES?
SE DEPOIS DE SETEMBRO ELES VOLTAREM PODEM DEPOIS ACONTECER UMA UNIÃO FELIZ ENTRE ELES?OU ELES NÃO ESTÃO PREDESTINADOS A FICAREM JUNTOS?

sábado, junho 30, 2007 1:40:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Calma , não fanatize a situação deles.
Terão muitas oportunidades sim , mas não está escrito como definitivo, dependendo da atitude de ambos.
Se souberem aproveitar a oportunidade, sim, se não souberem acabarão separados , mesmo mantendo o sentimento.
Questão de escolha de cada um e decisão, não é?
Afinal temos esta opção ou não?

sábado, junho 30, 2007 2:00:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

SO DARÁ CERTO ALGO ENTRE ELES SE VOLTAREM DEPOIS DE SETEMBRO E NÃO ANTES?

sábado, junho 30, 2007 5:06:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Sim.
Inclusive por causa do excesso de compromissos, será melhor deixarem passar esta fase, ou então haverá mais problemas e fofocas.

sábado, junho 30, 2007 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, você realmente acredita que mesmo separados ambos nutrem um sentimento que vai além de atração física? Preciso ouvir isso com palavras claras, porque é como você disse nos despertou um sentimento guardado e está sendo difícil aceitar que é tudo mentira, ou seja, precisamos acreditar nos seres humanos. Sei que deve estar sendo cansativo, mas por favor me responda com todas as letras, Alemão ama Íris e Íris ama Alemão

domingo, julho 01, 2007 12:15:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Foi amor MESMO!Não atração pura. Está no mapa astrológico deles à época do BBB7.
Amor é difícil de se acabar assim sem mais não é?
Quem sabe?

domingo, julho 01, 2007 3:12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se eles voltarem depois de setembro, pode até no futuro acontecer q eles se casem e sejam felizes?

domingo, julho 01, 2007 4:12:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Claro que poderão!0 que aconteceu era esperado, com tantas pressões, compromissos e fastamento, fora as fofocas diárias da imprensa.
Se a hora de nsacimento fornecida pela Ìris ao site da Globo estiver correta, haverá outra oportunidade em breve , no próximo ano, porque o Sol progredido do Diego aspectará o Ascendente dela (Siri).
Ai sim, as chances de felicidade para ambos serão maiores e o período de freqüentes afastamentos terá passado.
Existirão outros aspectos entre eles ainda, para os próximos 5 anos.

domingo, julho 01, 2007 6:28:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Correção- "afastamento"

domingo, julho 01, 2007 6:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá rolando na net um comentario q a Iris estaria gravida, por isso q o Diego deixou ela,achando q ele não é o pai, isso pode ser possivel, essa gravidez? E se for o Diego não ser o pai?

domingo, julho 01, 2007 6:38:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Sinceramente não acredito nisso.
Só pode ser fofoca irresponsável de quem se sentiu incomodado pelo romance dos dois.
Esqueceram que ela evitou no hotel qdo saiu, ficar com ele e ainda brincou dizendo " que estava ovulando, não queria ter logo muitos alemãesinhos"?
Talvez não goste de "camisinha" nem pílula, sei lá, mas disse isto.
Não liguem.
Inveja é uma merda mesmo!

domingo, julho 01, 2007 8:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com exclusividade, a médica residente Drª Thais Santarossa Gomes da Silva, do Hospital do Servidor Municipal,declarou a este site que ficará noiva no próximo dia 09/07/2007, com o vencedor do BBB7, Sr. Diego Gasques.
O casamento será em outubro, local e data ainda a confirmar.
Eu gostaria de saber se está no mapa astral do diego outra mulher,como a 1ª namorada dele(Thais), se essa noticia pode ser verdade.

segunda-feira, julho 02, 2007 6:26:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Pode sim, mas, para ter certeza precisaria do mapa dela.
Qual o link deste site?

segunda-feira, julho 02, 2007 8:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

se em o diego e a iris voltassem agora e estreassem um programa juntos como casal em agosto na globo daria certo?

terça-feira, julho 03, 2007 12:12:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Em agosto não. Só depois de setembro.

terça-feira, julho 03, 2007 2:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tem alguns fãs da Fani postando videos dela e do Alemao juntos. Será que é verdade que estão juntos.

terça-feira, julho 03, 2007 12:05:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Juntos não acredito. Podem até ter transado,porque existe atração, mas tem é muita gente fofocando por aí.

terça-feira, julho 03, 2007 3:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, parece que a história da FAni é verdade e existe algumas previsões de que ele descobriria que seria papai em agosto. Será que não é com Fani?

terça-feira, julho 03, 2007 4:23:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Naquela fase difícil para ele, que previ entre os dias 26 e 30 de agosto, tudo é possível, porque há, como disse, uma hipótese de constrangimento ou responsabilidade forçada, que poderia estragar um momento de união.
Dai que não seria bom que fosse com a Íris.
Quanto a estas fofocas que circulam, não acham que é muita coisa junta? Noivado com a "ex", gravidez da Fani, etc?
Só pode ser falta de assunto.

terça-feira, julho 03, 2007 6:40:00 PM  
Blogger Unknown said...

Muitos fãs estao apostando que no casamento da Flavia o alemao e a iris vao poder conservar e se enterder. Será que é possivel?

terça-feira, julho 03, 2007 7:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, a fofoca com a ex é mentira, é apenas uma fofoca, mas com Fani existe sim uma possibilidade porque essa até vídeo deles se beijando tem no blog. Voce não acha que pode ser o seguinte: ele estando com Iris e Fani aparece grávida ou divulga que transou com ele no periodo que ele e Iris estavam separados

terça-feira, julho 03, 2007 8:09:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Rosana
A segunda quinzena de julho terá uns dias não muito bons afetivamente para a Ìris, portanto, não acredito, nem seria aconselhável.

terça-feira, julho 03, 2007 8:35:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

O vídeo está onde e é de quando?

terça-feira, julho 03, 2007 8:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O QUE SIGNIFICA ESSES DIAS NÃO MUITO BONS AFETIVAMENTE PARA IRIS.
VOCÊ ACHA QUE ELA PODE NÃO ACEITAR VOLTAR

terça-feira, julho 03, 2007 8:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

HOMERO, É UM VIDEO DA EPOCA DO BBB QUANDO ELES FICARAM JUNTOS. MAS É ESTRANHO ELA PERMITIR QUE ESSE VIDEO FIQUE NO BLOG DELA

terça-feira, julho 03, 2007 9:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

EU GOSTARIA DE SABER AS PESPECTIVAS PROFISSIONAIS DA IRIS DELA SER CONTRATADA PRA APRESENTAR UM PROGRAMA E SE DARIA CERTO.QUAL EMISSORA SERIA?GLOBO, REDETV,RECORD, SBT OU BAND?

terça-feira, julho 03, 2007 9:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero,vc pode dizer se Íris terá sucesso(profissionalmente falando)?Se Alemão a ama e se ele terá ciúmes dela(especialmente agora que terá a Playboy).Obrigada desde já.

terça-feira, julho 03, 2007 9:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voce afirma que eles ainda tem historias a viver. Mais com tudo que está previsto para o Alemao (mes de Agosto) acontecer , fica muito dificil a união dele com a Iris.

terça-feira, julho 03, 2007 10:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O casamento da Flavia é na primeira quinzena ( 12 de julho), faz alguma diferença?

terça-feira, julho 03, 2007 10:35:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Vamos por partes gente,rs.
1-Muito difícil termos a prova que uma pessoa sentiu ciúmes, pois geralmente todos escondem isto, mas ela terá motivos para algum tipo de momento desfavorável afetivamente em julho.
2-Sobre o sucesso de ambos voltarão a ter, até o final do ano, uma fase muito propícia como quando sairam do BBB7.
Dinheiro e contratos não faltarão.
3-Seria melhor que a Íris fosse para a Rede TV, não só pelas oportunidades, como tb por ter bastante apoio de amigos lá, Sônia Abrão, etc. Melhor ainda, se tivesse um programa para crianças e adolescentes."TV FAMA" não faz muito o gênero dela. Com jovens estouraria como a XUXA.
Esta foi a verdadeira razão da Globo não tê-la contratado ainda.
4-Já disse que o sentimento deles foi real mesmo, não estavam representando.
Porém, isto não determina se voltarão.
Oportunidades terão, principalmente depois de setembro após uma fase um tanto complicada.

terça-feira, julho 03, 2007 10:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

MAS COMO A A IRIS VAI TRABALHAR COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES, SE ELA VAI POSAR NUA PRA PLAYBOY?ISSO NÃO VAI ATRAPALHAR?

terça-feira, julho 03, 2007 10:50:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

A XUXA tb posou e fez até filme meio "pornô", onde ela seduzia uma criança.
Alguns aceitarão, outros não.
Eu, por exemplo, não aprovo.
Acho que foi uma besteira que poderá abalar a imagem dela.

terça-feira, julho 03, 2007 11:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voce afirma que eles ainda tem historias a viver. Mais com tudo que está previsto para o Alemao (mes de Agosto) acontecer , fica muito dificil a união dele com a Iris.

terça-feira, julho 03, 2007 11:13:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Em agosto,entre 26 e 30, com ela, não creio.
Haverá algum tipo de constrangimento ou receio por parte dele.
Não fosse o trânsito negativo de Saturno aspectando o Sol e Lua progredidos do Diego, tudo correria bem,mas...

quarta-feira, julho 04, 2007 2:34:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Saturno-Sol e Lua, é tristeza na certa.

quarta-feira, julho 04, 2007 2:37:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vamos ver se eu entendi direito.

Para o Alemao e a Iris ficarem juntos, essa união só poderá acontecer a partir de Setembro e se tudo que Alemão deverá passar no final de Agosto (constrangimentos, receios) não seja nada relacionado ao campo afetivo/permanente (noivados\casamentos\gravidez).
Estou certa.

quarta-feira, julho 04, 2007 11:50:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Sim.
Dei um prazo entre 26 e 30 de agosto, porque não posso confiar inteiramente em dados que não tive acesso. Se houver uma diferença de apenas 4 minutos na hora de nascimento, poderá significar dias de erro numa previsão de trânsitos e um ano numa progressão solar.Não vejo nada de definitivo como uma gravidez, porque ele ficará bem logo em seguida.Portanto, será um problema passageiro, até mesmo uma publicação mentirosa ou algo que ele não goste? Apenas um momento emocional, não necessariamente uma coisa fatal.Dura apenas um dia.
A fase melhor para a Íris virá somente depois de setembro.Se depender de ereceber o dinheiro da Playboy neste período (a começar de setembro() talvez o resultado das vendas não seja o que ela esperaria, ou tenha alguns problemas materiais, de gastos ou de contratos.

quarta-feira, julho 04, 2007 5:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muitos não gostam da empresaria da Iris , Arlete. Será que estes problemas de gastos ou contratos podem estar relacionados a ela.

quarta-feira, julho 04, 2007 6:26:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Sem os dados pessoais da Arlete, seria pura "adivinhação". Isto não posso fazer.

quarta-feira, julho 04, 2007 9:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, nas ultimas fotos vemos iris sempre tristonha e diego alegre. Será que ele realmente algum dia gostou dela pois parece ja ter esquecido essa historia

quinta-feira, julho 05, 2007 12:23:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

O que posso dizer é ambos se decepcionaram e sofreram com a separação, exatamente como na época do paredão que os afastou.
Talvez a Íris esperasse mais firmeza da parte dele, em termos de compromisso.

quinta-feira, julho 05, 2007 2:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, você disse que ambos decepcionaram. A Íris por esperar um compromisso,um envolvimento maior por parte do Alemão. E o Alemão? Terá sido a humildade e simplicidade da Íris os motivos para se sentir sempre tão constrangido e envergonhado perante o povo, ou os "Globais"?

Felicidades sempre

quinta-feira, julho 05, 2007 9:22:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não creio. Acho que ele pensou que dominaria a Íris sem se comprometer muito publicamente, mas ela deu um "nó" na cabeça dele,cobrando-lhe atitudes mais maduras,rs.

quinta-feira, julho 05, 2007 11:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O site Ego está publicando que Alemao já esqueceu a Iris e está de namorada nova, que ele conheceu na Argentina. Ultimamente tem saido muitas notas sobre esse assunto com munheres diferentes.
Será que tem algum fundo de verdade nisso.

sábado, julho 07, 2007 12:52:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia,Homero.

Homero, o que você quiz dizer do fato do Alemão pensar que dominaria a Íris sem se comprometer muito publicamente? Dizem que aparências enganam, mas que o Alemão deixava transparecer de forma bem clara a vergonha, o constrangimento por estar com a Íris deixava. E agora, com nova namorada, está poderá ser o tão falado compromisso por você assmido por ele este ano? Quem sabe né? felicidades sempre.

sábado, julho 07, 2007 12:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Homero,

Esta nova "namorada" tem 30 anos e é assessora de imprensa de vários famosos e está sempre envolvida em fofocas de affair com os artistas. Será ela a mulher com quem Diego vai selar o tal compromisso sério que vc falou? Espero que não, pois ainda acredito no amor de Iris e Diego.

sábado, julho 07, 2007 12:10:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É lógico que aconteçam muitas fofocas, principalmente sobre o "alemão", pois ele tem só 26 anos, é homem, famoso, saudável, cheio da grana e alvo de conquista pelas mulheres.
Quanto a ele assumir algo com alguém, não acredito que seja com uma pessoa que conheça há pouco tempo. Mais fácil ser com a "ex-namorada" ou com a Íris.
A família exerce muita influência nas decisões dele.

sábado, julho 07, 2007 4:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero, continuo sem resposta sobre o significado da expressão dita por você."O Alemão achou que dominaria a Íris sem se comprometer muito publicamente". Estou aguardando. Obrigada.

sábado, julho 07, 2007 4:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero,
Gostaria de saber mais detalhes sobre a vida profissional da Iris. Ela irá msm se manter na mídia e com sucesso?

sábado, julho 07, 2007 8:05:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

"O Alemão achou que dominaria a Íris sem se comprometer muito publicamente".
Preciso explicar ?
Não há outro significado.
É o que eu penso ter acontecido.
Sobre a ìris ela se manterá na mídia e com muitas chances de sucesso pela frente .

domingo, julho 08, 2007 12:00:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Colocando este link só pq nessas fotos conseguimos ver toda a paixão que se formou no bbb. Impossível acreditar que tudo isso acabou.
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1513628-7966,00.html

domingo, julho 08, 2007 3:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1513628-7966,00.html

domingo, julho 08, 2007 3:06:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não foi uma farsa o sentimento deles. Estava nos mapas astrais dos dois e foi afeto mesmo, amor.
Não percam a esperança pois ambos terão muitas ocasiões ainda de se juntarem novamente, pelo menos pelos próximos 4 anos quando um aspecto progressivo da Íris formará com o do Diego mais fortemente.
A Íris terá o seu auge de sucesso em 2008 e 2009 principalmente.
Sua carreira não se encerrará com o BBB7.
Aguardem e verão muito ainda dela na grande mídia, talvez um programa ou filme.

domingo, julho 08, 2007 3:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Homero,
Agora vc me deixou confusa. Vc já AFIRMOU várias vezes que Alemão vai firmar um compromisso sério ainda este ano, pode ser noivado, casamento etc. Bom, talvez não seja então com a Iris, pois agora vc diz que eles "terão muitas ocasiões ainda de se juntarem novamente, pelo menos pelos próximos 4 anos quando um aspecto progressivo da Íris formará com o do Diego mais fortemente".

Eu não estou duvidando de vc não, mto pelo contrário, só preciso de uma luz a esse respeito. Adoro ler suas análises.
Bom Domingo!!!!!

domingo, julho 08, 2007 11:06:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não afirmei que ele se casari. Disse que haveria um forte potencial de união ou relacionamento assumido entre o final de agosto e início de setembro.
Porém, também alertei que a passagem de Saturno em trânsito,aspectando o Sol progredido e a Lua natal de Diego, exatamente neste período, poderia impedir que isto acontecesse, por algum problema ou fato desagradável na vida de Diego.

domingo, julho 08, 2007 7:09:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Homero,
Li e adorei seus novos posts. Pelo visto vc assistiu à Siri na Sonia Abrão. Eu vi tanta dor e tristeza no olhar dela enqto ela assistia as cenas do bbb que quase chorei. Acho que ela nunca mais vai perdoar o Diego, ela parece muuuuito apaixonada por ele, mas tb mto certa qdo diz que acabou. Fiquei triste demais com aquelas cenas. O Diego foi uma decepção mto grande. Torço pra que ele amadureça e encontre seu rumo, pois não estou nem suportando vê-lo na tv. Dentro do bbb ele prometeu a Iris mtas coisas, inclusive não magoá-la dentro ou fora da casa. Estou torcendo mto pelo sucesso da Sirizinha e que tudo o que vc postou no texto sobre o profissional dela se realize. Boa noite e boa semana.

domingo, julho 08, 2007 10:28:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Este programa infelizmente eu perdi, mas vi no mapa dela pelo que passou.
Agora ela se concentrará na carreira.
Ótima semana tb.

domingo, julho 08, 2007 10:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Home