sábado, junho 10, 2006

"BOOTY"

Este é o meu cão “Booty”.
ARRRFFF...
Não me larga um instante, coloca a patinha sobre o meu pé para “sentir” se saio da posição ou me mexo,rs.
Uma verdadeira “sombra”.
Quando vou dormir é um escândalo, pois ele está acostumado a ficar comigo até de manhã, enquanto teclo na madrugada .
Divórcio à vista.
Se resolvo dormir antes, mais cedo, se atira nas vidraças das portas e assim fica até que eu acorde, ou melhor, desista de descansar.
Digamos que é um saco!
Pois é... mais ou menos isto.
Uma catástrofe alimentada por mim e pela Internet que me consome até os ossos em energias e tempo.
Não tenho mais lazer, nem sei o que isto significa.
Família?
Onde ?
O que é isto?
Para mim não existem casamentos, batizados ou festas.
Mando dizer que estou na UTI e ponto final.
Um vício horrível, reconheço , sou um “cyberaholic” dependente.
Karakas!
Mas tudo tem o seu lado positivo.
Costumo passear durante a madrugada com meu cão, quase do mesmo modo que Jean Jacques Rousseau , o “caminhante solitário”, filósofo e ativista francês em suas andanças e reflexões.
Conheço cada árvore , fezes de animais e esquinas . Melhor que o “Booty” pois, antes de sair, já sei por onde passarei .
Ponto para mim, apesar do faro dele ,rs.
Por falar em “fezes” , não tem algo "cheirando mal" por aqui no Brasil?
Será que somente nas árvores, postes e esquinas?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

será que são apenas as fezes que estão cheirando mal?

sábado, junho 10, 2006 6:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hum... sim ia me esquecendo... rsrs pelo menos não ha riscos de se perderem pelo caminho...
Ao contrario de nossos representantes que quando chegam ao ao poder... entram com uma ideolgia, quando começam a caminhada se perdem por não saberem onde estão...
Abração

id

sábado, junho 10, 2006 6:17:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

É irmão... mas só que eles já começam a caminhada errados e corruptos.
E nós temos de suportar o fedor.

Abração
Homero

sábado, junho 10, 2006 11:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home