sábado, maio 13, 2006

"XEQUE" AO REI !

Não se vence no jogo de xadrez, contando unicamente com a defesa de “peões” senhor Lula.
Neste caso, um trocadilho; “xeque por cheques”, seria a definição mais adequada.
Se a reportagem da Revista Veja é leviana e mentirosa, conforme afirmou, então a processe e também ao poderoso banqueiro Daniel Dantas, que, para se defender, contratou a Kroll (agência internacional de espionagem), para rastrear suas contas e depósitos!
Eles não se arriscariam por nada, contra um presidente da Republica e as mais altas autoridades que compuseram o governo.
É o mínimo que um presidente da República deveria imediatamente providenciar, contra provas já citadas e apresentadas nos E.U.A .
Quem não deve , não teme e não deixa passar, sem uma resposta legal à altura da suposta calúnia.
O povo aguarda um esclarecimento!
Exija indenização por perdas e danos morais e, quem sabe, possa comprar o tal “presentinho de 38.000 dólares para dona Marisa”.
Mande daí mesmo ordens para as primeiras medidas legais.
Se titubear, por suas habituais evasivas “autistas”, estará assinando sua confissão de culpa !
Era o que nós esperávamos e previmos neste blog desde 2005, como início da grande crise, da qual não conseguiria se safar, senão pelo confronto, acionando suas centrais sindicais, movimentos sociais, MST e UNE , todos capachos e “vendidos” ao governo mediante verbas públicas milionárias.
Vocês podem ser milhões, mas a sociedade indignada é muitíssimo maior, com forças constitucionalmente investidas, capazes de defenderem a sociedade digna e pacífica, de quaisquer ameaças aos seus direitos democráticos.
Se insistirem em “acuar psicológica e fisicamente” a maioria, como têm feito contra manifestações contrárias de estudantes, acabarão provocando uma intervenção militar.
Não ganharão “no grito” como pensam, nem têm 1/3 da força que alegam ter.
De nada lhe adiantará, senhor presidente, a repetição da expressão; “é golpe”.
Afinal, qualquer questionamento ou denúncia, são sempre repelidos com este recurso demagógico e populista,desvalido de consistência.
Aos poucos, a “blindagem” da grande mídia, dependente de empréstimos e milionários patrocínios publicitários de estatais e bancos, será rompida pela evidência dos fatos.
A “máscara cairá” perante o “povão”, ocasionando enorme queda de popularidade.
Aí veremos no que se resume o fanatismo cego de muitos, que descaradamente se recusam a enxergar a verdade da maior decepção nacional .
Mas, não se desespere.
Seu lugar na história brasileira já está garantido, até podemos imaginar como será a introdução.
"Jamais, desde o descobrimento, governo algum foi mais corrupto do que o dele !"