terça-feira, março 07, 2006

Fica em casa Lula!

Mais algumas das muitas gafes presidenciais do “casca-grossa” Lula da Silva.
Primeiro erro- recusou-se a vestir o tradicional fraque e cartola usados neste tipo de cerimônia.Os funcionários do Itamaraty devem ter ficado constrangidos, pois o trato diplomático segue o costume do país anfitrião. A verdadeira razão é que ele sabe muito bem que ficaria ridículo de fraque e cartola e não quis arriscar ser alvo de gozação da mídia .
Segundo erro-não satisfeito, pensando ir a uma reunião do PT, usava uma gravata vermelha destoando do terno mais “discreto”.
Terceiro erro-chegou atrasado deixando a rainha esperando de pé, fato que foi comentado pela funcionária do cerimonial britânico e saiu publicado.
Quarto erro- saltou apressado da carruagem não aguardando a Rainha .Parecia saltar de um ônibus em movimento. Quase caiu.Rodopiou que nem peru bêbado, deu as costas para a rainha e ficava olhando para o funcionário do Itamaraty, sem saber o que fazer.
Nem quero imaginar na hora de comer o que acontecerá.
Será que ele vai soltar discurso sobre o “Fome Zero” quando servirem os pratos?
Fica em casa Lula ! Fica...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Homero, os únicos lugares onde ainda consigo ler notícias sobre esta Anta deste presidente, é aqui no Blog ou na coluna do Diogo Mainard na Veja porque me faz rir. Mas ainda me irrita demais pensar que isto representa nosso País lá fora. Está dando vergonha ser brasileiro no mundo nestes tempos, não é mesmo ? Abraços de solidariedade,
Heloisa.

quarta-feira, março 08, 2006 1:14:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Ora amiga. Quem nasceu para "buchada de bode" nunca chega a "escargot"! Como diria o falecido Ibrahim Sued e as "caravanas passam , os cães ladram"...kkkk só rindo mesmo do "homúnculo".
Abração
Homero

quarta-feira, março 08, 2006 3:45:00 AM  

Postar um comentário

<< Home