sexta-feira, janeiro 06, 2006

Vamos à luta !

Pois é... como na frase abaixo deste estadista britânico, pelo qual não tenho muito apreço, porém acertou na mosca ao cunhar esta frase, se nada fizermos , os maus crescerão em empáfia e arrogância, cada vez mais nos oprimindo !
Não dependerá de políticos nem de partidos , pois como sempre digo desde nosso manifesto ao início deste blog, não podemos esperar que “baratas patrocinem o Baygon” .
Nunca farão isto, pois seria suicídio.
Portanto nada temos a esperar deles em termos de mudanças benéficas !
Dependerá de nós , exclusivamente de nós uma intensa e dedicada campanha até as eleições para promovermos 3 pontos básicos a serem realizados usando nossos recursos virtuais da Internet e outras manifestações locais.
1-O Voto Nulo
2-Nova Constituinte sem partidos ou políticos, apenas juristas de notório saber que se encarregarão de “enxugar” a Constituição, sob sugestões e opiniões de grupos esclarecidos representando o povo.
3- Instauração de uma Democracia Direta (total e irrestrita) Já!
Partindo destas medidas e metas , com apoio das FFAA (militares) , em ação de ajuda à sociedade civil, no sentido de realizarmos uma “faxina geral”, colocando na prisão os canalhas que hoje estão sorrindo por terem se safado da punição e ainda detêm poderes, além do crime organizado a ser desmantelado e encarcerado para que uma “nova sociedade” possa emergir sem medo, numa mudança de mentalidade , mais fraterna , pacífica e justa, capaz de desenvolver novos valores e hábitos em nossa cultura, poderemos respirar aliviados desta onda de sordidez e podridão moral em que nos encontramos.


Somos amantes da paz e dos bons sentimentos humanos? Claro que sim!
Mas não podemos nos entregar como cordeiros aos intentos de meliantes que somente nos roubam a oportunidade de fazer desta nação uma “nova Jerusalém”, uma terra prometida , rica , miscigenada, próspera e fraterna que se imponha como um Brasil soberano, de fé , dignidade e justiça!

Tudo pelo Brasil !